Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Bulking


Jãã

Posts Recomendados

Fala galera, tenho 1.80, peso 76, bf gira em torno de 9 e tenho 6 anos de treino. Começo hoje um bulking limpo de 3 meses, meu basal é aprox 2.450, sei por estes testes na internet e por estar em uma dieta normocalorica, estou com a dieta muito limpa, e estou pensando em subir mais 1 ref com 400kcal (todos os macros ajustados), acham que é um bom inicio de superavit ? ou acham mais interessante progredir as kcal menos mas todos os dias ? o que e como o fariam sabendo que não quero ganhar muito mais que 2kg por mes (que da aprox. em números absolutos algo em torno de 500kcal de pueravit nos 3 meses seguidos) sei que a resposta está na balança, mas queria saber qual a melhor aplicabilidade que vocês ja viram na pratica para obter mais ganhos limpos na medida do possível. Ahhh, sou jejueiro kkkk e curto demais pela facilidade, atualmente faço 3 ref em uma janela de 8, pretendo adicionar uma quarta ref nessa janela, se sentir muita dilatação abd eu aumento a janela pra 10 e ja deixo uma ultima deixa kkkk, se alguém souber de um lanche de alta carga calórica fácil de mandar, com principal fonte de carbo ja que os demais macros estaao batidos, se alguém tiver algum lanche ai que faz e que encaixa bem nessa característica e quiser compartilhar hahaha falei pctlll é isso, Tmjjj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala man, acho interessante começar o superávit com 400kcal e vai acompanhando o peso semanalmente, quando estiver estagnando joga mais comida.

 

Eu também costumo fazer 3 refs por dia, acho mais fácil por não estar comendo muito. Joga um lanche a tarde ou aumenta a quantidade de comida nas suas 3 refeições.

 

Vai relatando o resultado pra gente.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...