Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta rica em ovos e cutting. É possível?


coveir0

Posts Recomendados

Publicidade

Possível sim. Só não sei até que ponto é interessante.

 

A low carb da uma ilusão que da mais resultado devido a depleção de glicogênio e consequente saída de água(chega a”perde”4-6kg em uma semana), porém pode trazer consequências negativas como cansaço, tontura e a longo prazo uma redução do metabolismo nasal(eu fiz por 2 anos a low carb e fudeu meu metabolismo).

 

O que vai ditar a perda de peso é déficit calórico. O ideal é que tu comece um déficit na casa de 300-500kcal de déficit e deixando as proteínas na casa de 2g/kg e gordura na casa de 0,8-1g/kg e completando o resto das calorias com o carbo.  A medida que o platô for chegando tu pode reduzir mais os carbos, adicionar cardios ou mesmo usar estimulantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Possível sim. Só não sei até que ponto é interessante.

 

A low carb da uma ilusão que da mais resultado devido a depleção de glicogênio e consequente saída de água(chega a”perde”4-6kg em uma semana), porém pode trazer consequências negativas como cansaço, tontura e a longo prazo uma redução do metabolismo nasal(eu fiz por 2 anos a low carb e fudeu meu metabolismo).

 

O que vai ditar a perda de peso é déficit calórico. O ideal é que tu comece um déficit na casa de 300-500kcal de déficit e deixando as proteínas na casa de 2g/kg e gordura na casa de 0,8-1g/kg e completando o resto das calorias com o carbo.  A medida que o platô for chegando tu pode reduzir mais os carbos, adicionar cardios ou mesmo usar estimulantes

É sério isso? Low carb diminui o metabolismo basal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...