Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC sem descanso


MatheusSilva10

Posts Recomendados

Então,  eu faço o treino abc2x, seria bom se eu não descansa-se no domingo e fizesse ABC sem dia de descanso? (No caso, ignorando os dias da semana) pergunto isso porque nessa quarentena estou treinando em casa e quero potencializar meus resultados.

Além disso, Tenho outras 2 dúvidas tava assistindo Daniel Cunha e ele diz que ele come 3 hrs antes de dormir porque a digestão atrapalha a produção de GH, será q isso num bulking faria muita diferença? E... jejum intermitente é bom no bulking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Descanso é fundamental para hipertrofia. É no descanso que a gente cresce. Eu sempre recomendo que o ABC 2x seja feito: ABC off ABC off ABC off...

 

Eu recomendo o mesmo, ou então fazer 

A - Peito / Ombro / Tri

B - coxa / Panturrilha

C - Dorsal / Bíceps 

D - Panturrilha e Cardio 

 

Assim você pode treinar todo dia, pois o dia D é bem tranquilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de muitos fatores. Quanto tu come, teu tipo de trabalho, uso de ergogenicos e principalmente conhecer teu corpo e ver momento que precisa descansar.

 

nao vejo problema algum em fazer sem um descanso programado, desde que tu conheça teu corpo 

 

Qyabto isso de comer atrapalhar o gh acho totalmente irrelevante.

 

Em bulking, melhor tu fracionar as refeições ao longo do dia, mas se tu quer fazer jejum também não acredito que vá fazer grande diferença 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço assim

A - Peito e tricips - Elevação lateral no  fim do treino

B- dorsal 

C- perna completa

A - Peito e deltoide

B dorsal e as vezes bicips 

na segunda semana

começo com

A - perna

B - peito e tricips - elevação lateral no fim do treino

C - dorsal

A - Perna

B - peito e deltoide 

Todos os dias panturrilha - Funciona.

sábado e domingo OFF 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Descanso é fundamental para hipertrofia. É no descanso que a gente cresce. Eu sempre recomendo que o ABC 2x seja feito: ABC off ABC off ABC off...

Sim, treino e descanso, por isso é bom eu encontrar uma boa periodização. Mas não  é exagerado tanto descanso assim, se eu fizer isso vao ser 100 horas de descanso pros músculos, não é mt tempo?

3 horas atrás, frankx disse:

 

Eu recomendo o mesmo, ou então fazer 

A - Peito / Ombro / Tri

B - coxa / Panturrilha

C - Dorsal / Bíceps 

D - Panturrilha e Cardio 

 

Assim você pode treinar todo dia, pois o dia D é bem tranquilo 

cardio ja faço quase todo dia e panturrilha todo dia, mas minha panturrilha de uns tempos pra ca estabilizou o tamanho, 41 cm, faço 5 series todo dia mas ela simplesmente parou de crescer.

 

3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Depende de muitos fatores. Quanto tu come, teu tipo de trabalho, uso de ergogenicos e principalmente conhecer teu corpo e ver momento que precisa descansar.

 

nao vejo problema algum em fazer sem um descanso programado, desde que tu conheça teu corpo 

 

Qyabto isso de comer atrapalhar o gh acho totalmente irrelevante.

 

Em bulking, melhor tu fracionar as refeições ao longo do dia, mas se tu quer fazer jejum também não acredito que vá fazer grande diferença 

Como faço pra ver o momento q preciso descansar? porque atualmente nao to sentindo muitas dores no dia seguinte. 

 

3 horas atrás, projetohuck2 disse:

eu faço assim

A - Peito e tricips - Elevação lateral no  fim do treino

B- dorsal 

C- perna completa

A - Peito e deltoide

B dorsal e as vezes bicips 

na segunda semana

começo com

A - perna

B - peito e tricips - elevação lateral no fim do treino

C - dorsal

A - Perna

B - peito e deltoide 

Todos os dias panturrilha - Funciona.

sábado e domingo OFF 

vou levar em conta isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te garanto que tu vai saber. Tu vai sentir que o treino que tu fez tá fofo, ou que tu chegou lá acabado e não conseguiu dar teu máximo, que tu não tá conseguindo progredir carga ou volume de treino. 
 Esses são fatores que podem dizer que tu precisa descansar. Mas mais importante do que treinar todo dia é sim todo dia tu sair exausto da academia, com dor, ter suado e etc. Se tu treina fofo, aí não adianta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MatheusSilva10 disse:

Então,  eu faço o treino abc2x, seria bom se eu não descansa-se no domingo e fizesse ABC sem dia de descanso? (No caso, ignorando os dias da semana) pergunto isso porque nessa quarentena estou treinando em casa e quero potencializar meus resultados.

Além disso, Tenho outras 2 dúvidas tava assistindo Daniel Cunha e ele diz que ele come 3 hrs antes de dormir porque a digestão atrapalha a produção de GH, será q isso num bulking faria muita diferença? E... jejum intermitente é bom no bulking?

 

Não pegue oque um cara soh falou sobre a realidade dele e traga pra sua, na grande maioria das vz as duas realidades são muito distintas. Vai malhando, comendo, e aprendendo a interpretar o seu corpo. Insisto muito nisso aqui, musculação leva anos de aprendizado individual, principalmente a se conhecer e descobrir oque funciona realmente a vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, frankx disse:

Discordo. Já dizia Lee Haney 

"Estimular ao invés de aniquilar"

Dorian descansava 7-10 dias, enquanto arnold, oliva e nubret faziam sessões de 3-4h de treinamento....
 

Fico com o pensamento de que tem que testar e ver o que da certo pra ele, que provavelmente é diferente do que da certo pra ti e pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...