Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na fase final do cutting


Posts Recomendados

  • Moderador
2 horas atrás, JV97 disse:

Mesmo eu fugindo da dieta aos finais de semana e voltando a ingestão de sal? 
Posso voltar a temperar a comida então dentro do limite de 3g diários de sal? 
 

A dura pode ser responsável por essa retenção ou está mais alinhada a erros na dieta? 

 

Sim, mesmo fugindo. Porque dieta é regularidade. Você não pode passar a semana em jejum e bater os macros da semana no sábado e domingo. O corpo não funciona assim. O mesmo vale pro sódio.

Um ser humano normal e saudável expele em média 10 a 15g de sódio em um dia de treino forte.

3g de sal é pouco ainda. Se tu treina bem e se faz cardio pode mandar um pouco mais até.

 

A dura per se não. O que pode ser é o estradiol como falaram. Mas tem que fazer exame pra medir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, MBD disse:

 

Sim, mesmo fugindo. Porque dieta é regularidade. Você não pode passar a semana em jejum e bater os macros da semana no sábado e domingo. O corpo não funciona assim. O mesmo vale pro sódio.

Um ser humano normal e saudável expele em média 10 a 15g de sódio em um dia de treino forte.

3g de sal é pouco ainda. Se tu treina bem e se faz cardio pode mandar um pouco mais até.

 

A dura per se não. O que pode ser é o estradiol como falaram. Mas tem que fazer exame pra medir.


realizei hoje um exame e assim que sair o resultado eu mando aqui...

 

em março eu fiz um e ja estava ciclando e meu resultado foi: 11,8 pg/mL

 

6 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Mas você fez algum exame para medir o E2? Ou foi baseado apenas na perda de peso? 

 

Porque se for baseado só na perda de peso você provavelmente teria que ter saído de um BF muito alto para fazer alguma diferença. 

 

Poderia até estar acontecendo um rebote do E2 por ter abaixado o anastrozol. Enfim, só você sabe quando a sua retenção começou.

 

E testo não causa retenção, o que causa é dieta ou E2 elevado.

Sai de um bf de 18% em novembro para 10% em junho.

 

Em marco medi o estradiol e estava 11,8 pg/mL. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Brother, isso mesmo, teu corpo tá acostumado a expelir 7l de água, se tu mandar 1l somente naquele dia, ele vai acabar mandando a retenção embora.

 

Quanto ao sal, se tu não tem problema de pressão alta ou histórico bad na família, pode consumir sem do, até acima dessa quantidade que tu falou. Se tiver histórico pode manter o consumo na casa de 3g que tá show. Não há porque restringir o sódio.

 

Quanto ao bf, se der anexa foto aqui que podemos dizer se tu tá nessa faixa de bf ou não 

Vou experimentar a sua dica e ver se ajuda.

 

7 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Brother, isso mesmo, teu corpo tá acostumado a expelir 7l de água, se tu mandar 1l somente naquele dia, ele vai acabar mandando a retenção embora.

 

Quanto ao sal, se tu não tem problema de pressão alta ou histórico bad na família, pode consumir sem do, até acima dessa quantidade que tu falou. Se tiver histórico pode manter o consumo na casa de 3g que tá show. Não há porque restringir o sódio.

 

Quanto ao bf, se der anexa foto aqui que podemos dizer se tu tá nessa faixa de bf ou não 

Não sei como anexar foto... Vou tentar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Brother, isso mesmo, teu corpo tá acostumado a expelir 7l de água, se tu mandar 1l somente naquele dia, ele vai acabar mandando a retenção embora.

 

Quanto ao sal, se tu não tem problema de pressão alta ou histórico bad na família, pode consumir sem do, até acima dessa quantidade que tu falou. Se tiver histórico pode manter o consumo na casa de 3g que tá show. Não há porque restringir o sódio.

 

Quanto ao bf, se der anexa foto aqui que podemos dizer se tu tá nessa faixa de bf ou não 

Segue a foto:

https://ibb.co/Rj62C8g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JV97 disse:

Em marco medi o estradiol e estava 11,8 pg/mL.

 

Esse valor é baixo, muito baixo - estradiol também é anabólico, baixar a esse nível é pedir para ter menos resultado no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JV97 disse:

O ideal é eu cortar o anastrazol? 

 

Depende do seu próximo resultado, mas possivelmente você não precisaria nem ter entrado com o anastrozol. E claro, se você estava com sintomas de E2 alto antes de ter começado o ciclo.

 

Não sei quanto sua testosterona total está, não tenho ideia de quanto essa dosagem de Durateston deve chegar - mas daria para aguentar pelo menos uns 30 pg/ml. Possivelmente até uns 60pg/ml se sua testo total estivesse acima de 1200ng/dl e você não tivesse sintomas de E2 alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tá daora o shape. Agora só um ajuste fino de água, sódio e talvez carbo. 
 

Uma condição muito melhor que essa é muito difícil de manter.

 

Eu primeiro faria aquele experimento da água, retirando e vendo como tu acorda no dia seguinte.

 

Depois retorna o sódio(pode dar uma certa retida inicial mas que sai ao longos dos dias) e aí quando tu quiser estar no 110% para determinado dia, aí tu corta sal e diminui a água 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...