Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na fase final do cutting


Posts Recomendados

Em 01/07/2020 em 17:33, MadrugaDentista disse:

Cara, tá daora o shape. Agora só um ajuste fino de água, sódio e talvez carbo. 
 

Uma condição muito melhor que essa é muito difícil de manter.

 

Eu primeiro faria aquele experimento da água, retirando e vendo como tu acorda no dia seguinte.

 

Depois retorna o sódio(pode dar uma certa retida inicial mas que sai ao longos dos dias) e aí quando tu quiser estar no 110% para determinado dia, aí tu corta sal e diminui a água 

Fiz o experimento e realmente senti uma diferença, me senti mais leve e um leve pump no espelho, mas eu acredito que eu estou um pouco cismado com essa retenção kkk. 
 

Puxar um pouco mais na dieta e no cardio é uma boa nessa fase final? pra ver se consigo abaixar mais o bf...

Em 01/07/2020 em 16:31, Mr Nobody disse:

 

Retido você não está, talvez você queira ficar com aspecto de pele fina e isso se consegue diminuindo ainda mais o BF.

 

Ou você sofre de dismorfia corporal. Ou a foto não está pegando essa retenção.

 

 

Sim quero esse resultado... Para dar uma abaixada no bf nessas últimas 4 semanas, posso puxar mais na dieta e no cardio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, JV97 disse:

Fiz o experimento e realmente senti uma diferença, me senti mais leve e um leve pump no espelho, mas eu acredito que eu estou um pouco cismado com essa retenção kkk. 
 

Puxar um pouco mais na dieta e no cardio é uma boa nessa fase final? pra ver se consigo abaixar mais o bf...

Sim quero esse resultado... Para dar uma abaixada no bf nessas últimas 4 semanas, posso puxar mais na dieta e no cardio? 

Pode sim mano, só cuidado porque essa é a fase mais delicada.

 

Tirar aquele restinho de gordura e perda massa magra são coisas que andam muito perto.

 

Que show que tu curtiu o experimento. Abração e vai relatando pra nós 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...