Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilização de Sarms, qual a melhor ordem?


Posts Recomendados

Fala pessoal tudo certo? Estou com 3 potes de Sarms e vou utilizar somente um de cada vez durante 30 dias cada Sarms, gostaria de saber qual a melhor ordem para eu utilizar.

Ligandrol 10mg

Testolone 10mg

Ostarine 15mg

 

Todos 30 caps, to pensando em emendar um ciclo no outro por 90 dias como a dosagem é baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, Thiago_mma disse:

Tbm vivo em cruise há 6 anos. Pensei tbm num blast com ligandrol,  ja usei ostarine e achei um bom resultado no cruise com testo. Porem dessa vez preferi adicionar nandrolona no cruise pelos custos e ganhos.

e como tá a ereção e libido mano??no Br não é tão comum porém na gringa exista que faz uso somente da nandro..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2020 em 17:39, JDSJ disse:

Tenho 2 amigos que treinam comigo que usaram Ligandrol e cardarine.

Ligandrol disseram que é um lixo,Custo beneficio horroroso

Cardarine relataram ser muito bom pra resistencia fisica,se sentiram com um ''terceiro pulmão''

Usei o Cardarine e meu relato é 300 reais jogados no lixo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, kkmultes disse:

Usei o Cardarine e meu relato é 300 reais jogados no lixo....

Entendo HAHAHAHA,infelizmente(ou não) não tive coragem de usar,nunca sei a data que preciso fazer o anti dopping,que é 3x no ano mais ou menos,e pagar pra ver e sair minha cara em algum portal de noticia por ter caido no dopping n deve ser uma coisa agradavel nao KKKKKKKKKKKKKKKKK,mas meus amigos que usaram gostavam,acredito que seja bom em atletas de performance aerobica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, JDSJ disse:

Entendo HAHAHAHA,infelizmente(ou não) não tive coragem de usar,nunca sei a data que preciso fazer o anti dopping,que é 3x no ano mais ou menos,e pagar pra ver e sair minha cara em algum portal de noticia por ter caido no dopping n deve ser uma coisa agradavel nao KKKKKKKKKKKKKKKKK,mas meus amigos que usaram gostavam,acredito que seja bom em atletas de performance aerobica 

pois então eu usei pensando justamente nisso, treino de luta, artes marciais.... não melhorou nada não... talvez por eu já ser mais condicionado.... não sei... hehehe mas não deu terceiro pulmão mesmo, nem se quer algo notável na questão de energia e gas,   no mais acho que ser detectável em dopping ainda é cedo, substancia meio nova sei lá. hehehhe o que ela fez foi melhorar o perfil lipídico nos exames de sangue, isso aconteceu mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kkmultes disse:

pois então eu usei pensando justamente nisso, treino de luta, artes marciais.... não melhorou nada não... talvez por eu já ser mais condicionado.... não sei... hehehe mas não deu terceiro pulmão mesmo, nem se quer algo notável na questão de energia e gas,   no mais acho que ser detectável em dopping ainda é cedo, substancia meio nova sei lá. hehehhe o que ela fez foi melhorar o perfil lipídico nos exames de sangue, isso aconteceu mesmo.....

Pior que é sim,se tu jogar dopping ligandrol no google vai achar alguns tenistas que foram pegos,não compensa arriscar nem fu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2020 em 16:42, Brunomantovani4 disse:

Fala pessoal tudo certo? Estou com 3 potes de Sarms e vou utilizar somente um de cada vez durante 30 dias cada Sarms, gostaria de saber qual a melhor ordem para eu utilizar.

Ligandrol 10mg

Testolone 10mg

Ostarine 15mg

 

Todos 30 caps, to pensando em emendar um ciclo no outro por 90 dias como a dosagem é baixa.

Manow, eu acabei de fazer o ligandrol com testolone, inibiu legal meu eixo, fiz exames, inventei de passar a dosagem recomendada um pouco, não faça isso, senti logo a diferença e sabia que tinha inibido o eixo, e no exame confirmado, então se for fazer vai de leve, usa o logandrol com ostarine, e depois usa o rad como tpc (pesquisa melhor, porém o próprio twin comentou o uso de rad na toca)... Ou então usa o testolone com o ostarine, eu já fiz esse ciclo e foi legal, não esqueça da dieta se não nem vira, aí depois das 4 semanas de descanso entre ciclo usa o ligandrol sozinho mesmo (não passa das 10mg.se não vai inibir o eixo)...... único colateral foi esse, o resto dos exames tudo ok

 

Tive ótimos resultados, lógico que nada comparado a AES, porém eu não tive nenhum colateral (testolone e ostarine)... No total eu ganhei 15kg com SARMS, e meu braço foi de 33cm para 37cm (em 8 meses)... Para mim foi bom, custo benefício valeu a pena, porque paguei pela saúde... Claro que cada um é cada um, o que é bom para mim não que dizer que seja bom para os outros, porém essa foi minha experiência com Sarms,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...