Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber em quantos% de gordura estou


Apenasumbobo

Posts Recomendados

17 minutos atrás, asafes disse:

É impossível você ter 1,75 pesando 90kg e dizer que aparentava ter 60kg, isso é questão de LÓGICA

 

Nope, porque PESO é uma coisa e DISTRIBUIÇÃO DE PESO é outra. Pela sua lógica toda pessoa deveria acumular gordura apenas na região do abdômen, o que não é uma realidade - algumas pessoas distribuem bem o peso em todas as partes do corpo, outras ficam concentradas em algum ponto especifico.

 

Uma pessoa com 1,75 cm e 90kg pode parecer muito menor do que outra com as mesmas medidas. Eu era pesado e compacto, se todo peso que eu tivesse estivesse distribuído no meu abdômen eu seria provavelmente 2x maior do que aparentava ser.

 

21 minutos atrás, asafes disse:

se a maior parte desse peso era de gordura, você era GORDO

 

Nunca neguei que eu era gordo, você deduziu isso através da sua lógica? Bem, já dava para ver que a sua lógica não é muito boa - já que deduziu que o OP não sabe ler uma balança e a outra possibilidade lógica seria que a balança dele não estivesse regulada.

 

Até mesmo no mundo maromba as vezes um cutting faz com que a pessoa pareça maior do que quando ela estava em bulking.

 

Outra coisa para adicionar em sua lógica: Ângulos

 

r/Instagramreality - Angles really are everything...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Nope, porque PESO é uma coisa e DISTRIBUIÇÃO DE PESO é outra. Pela sua lógica toda pessoa deveria acumular gordura apenas na região do abdômen, o que não é uma realidade - algumas pessoas distribuem bem o peso em todas as partes do corpo, outras ficam concentradas em algum ponto especifico.

 

Uma pessoa com 1,75 cm e 90kg pode parecer muito menor do que outra com as mesmas medidas. Eu era pesado e compacto, se todo peso que eu tivesse estivesse distribuído no meu abdômen eu seria provavelmente 2x maior do que aparentava ser.

 

 

Nunca neguei que eu era gordo, você deduziu isso através da sua lógica? Bem, já dava para ver que a sua lógica não é muito boa - já que deduziu que o OP não sabe ler uma balança e a outra possibilidade lógica seria que a balança dele não estivesse regulada.

 

Até mesmo no mundo maromba as vezes um cutting faz com que a pessoa pareça maior do que quando ela estava em bulking.

 

Outra coisa para adicionar em sua lógica: Ângulos

 

r/Instagramreality - Angles really are everything...

 

 

li

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...