Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com treino em casa


Evertonssouza

Posts Recomendados

Boa noite, tenho algumas duvidas em relação a treino em casa.

 

Já fiz musculação a algum tempo atrás mas devido a correria da vida, acabei parando, mas senti uma repentina vontade de treinar novamente, contudo devido a rotina e essa pandemia queria comprar equipamento e treinar em casa. Gostaria de saber qual material deveria comprar? (mesmo eu possuindo um espaço não é muito então realmente gostaria do indispensável). Eu sou tipico ectomorfo (1,79 e 73kg), então pesquisei já alguns equipamentos:
 

- Par de Halteres/ 40cm.
- Barra de 1,20m 
- Anilhas vazadas (aqui não sei a certo a distribuição de peso) 

- Banco reclinável (esse não tenho muito interesse, a não ser que seja indispensável)

Se possível também gostaria de saber se é melhor comprar equipamento individualmente ou tem kits que contemplem tudo isso, e onde tem um preço legal para comprar?
Achei esse (https://www.fitnessprado.com.br/), é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só com isso você tem 95% da qualidade de treino que teria na academia, banco reclinável é muito importante pra treino de peito, e se dinheiro não for problema compre também o suporte de barra de agachamento...o peso das anilhas vai depender da sua força mas sugiro que compre no mínimo um par de cada quilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2020 em 22:36, Evertonssouza disse:

Boa noite, tenho algumas duvidas em relação a treino em casa.

 

Já fiz musculação a algum tempo atrás mas devido a correria da vida, acabei parando, mas senti uma repentina vontade de treinar novamente, contudo devido a rotina e essa pandemia queria comprar equipamento e treinar em casa. Gostaria de saber qual material deveria comprar? (mesmo eu possuindo um espaço não é muito então realmente gostaria do indispensável). Eu sou tipico ectomorfo (1,79 e 73kg), então pesquisei já alguns equipamentos:
 

- Par de Halteres/ 40cm.
- Barra de 1,20m 
- Anilhas vazadas (aqui não sei a certo a distribuição de peso) 

- Banco reclinável (esse não tenho muito interesse, a não ser que seja indispensável)

Se possível também gostaria de saber se é melhor comprar equipamento individualmente ou tem kits que contemplem tudo isso, e onde tem um preço legal para comprar?
Achei esse (https://www.fitnessprado.com.br/), é bom?

Sim, o site é bom, tenho o banco de 599 deles, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2020 em 22:36, Evertonssouza disse:

Boa noite, tenho algumas duvidas em relação a treino em casa.

 

Já fiz musculação a algum tempo atrás mas devido a correria da vida, acabei parando, mas senti uma repentina vontade de treinar novamente, contudo devido a rotina e essa pandemia queria comprar equipamento e treinar em casa. Gostaria de saber qual material deveria comprar? (mesmo eu possuindo um espaço não é muito então realmente gostaria do indispensável). Eu sou tipico ectomorfo (1,79 e 73kg), então pesquisei já alguns equipamentos:
 

- Par de Halteres/ 40cm.
- Barra de 1,20m 
- Anilhas vazadas (aqui não sei a certo a distribuição de peso) 

- Banco reclinável (esse não tenho muito interesse, a não ser que seja indispensável)

Se possível também gostaria de saber se é melhor comprar equipamento individualmente ou tem kits que contemplem tudo isso, e onde tem um preço legal para comprar?
Achei esse (https://www.fitnessprado.com.br/), é bom?

 

Depende muito do seu objetivo, mas o banco reclinável é bem útil para ganhos de hipertrofia no peitoral, se você tiver grana, recomendo que compre.

 

Outra coisa que pensei, me parece que 1.20m é um pouco pequena, não tem barra maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...