Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brochando, esperma ralo, dificuldade na memoria/ C todos os exames


6xiSwee

Posts Recomendados

53 minutos atrás, Alanlan disse:

Ah, achei que você tava falando de um fármaco pra diminuir o shbg ?

a mesterolona se liga ao shbg melhorando a situação, porém a biodisponibilidade dela é baixa...comparado aos outros orais, é bem baixa. porém, por ser um esteróide androgênico ainda há uma certa controvérsia se ele causa alguma supressão ou não, há quem diga que sim, outros que não. O @LeandroTwin que entrava aqui no passado, fez um vídeo no youtube recentemente e na opinião dele, o proviron não causa problemas nem na tpc. eu não tenho opinião totalmente formada sobre o assunto, está aqui pra debate e prefiro ficar imparcial.

 

@Alanlan uma pergunta, tu usa algo ou teu SHBG está alto tu sendo totalmente natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

1 hora atrás, CodPlayer disse:

o Proviron faz isso

Isso não é apenas especulado? 

1 hora atrás, matheuskr disse:

a mesterolona se liga ao shbg melhorando a situação, porém a biodisponibilidade dela é baixa...comparado aos outros orais, é bem baixa. porém, por ser um esteróide androgênico ainda há uma certa controvérsia se ele causa alguma supressão ou não, há quem diga que sim, outros que não. O @LeandroTwin que entrava aqui no passado, fez um vídeo no youtube recentemente e na opinião dele, o proviron não causa problemas nem na tpc. eu não tenho opinião totalmente formada sobre o assunto, está aqui pra debate e prefiro ficar imparcial.

 

@Alanlan uma pergunta, tu usa algo ou teu SHBG está alto tu sendo totalmente natural?

Eu tô em cruise, mas não tenho certeza se meu SHBG tá alto (tenho um feeling que sim), mas perguntei por curiosidade. Então, nunca vi estudos comprovados sobre a relação do shbg com o proviron pra quem é hormonizado, e tô numa fase que gostaria de usar o mínimo de substâncias possível. Assim que possível vou fazer os exames pós pandêmicos e quero ficar preparado pra deixar tudo nos eixos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...