Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU DORMINDO POUCO, DEVO USAR PRE TREINO?


kapovilla005

Posts Recomendados

50 minutos atrás, matheuskr disse:

bah dai a coisa é highlander, negão kkk poucos conseguem se puxar como tu fazia!

KKK....

só tomei pré treino umas 2-3 vezes - amostra gratis e um sache que comprei na academia uma vez, nen sei oque era. 

paguei 4pila nun sache que vinha num pote preto, 8 capsulas, treino de perna passei muito mal depois kk.. isso em 2014...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

KKK....

só tomei pré treino umas 2-3 vezes - amostra gratis e um sache que comprei na academia uma vez, nen sei oque era. 

paguei 4pila nun sache que vinha num pote preto, 8 capsulas, treino de perna passei muito mal depois kk.. isso em 2014...

 

 

o problema é o excesso de estimulantes que eles colocam nessas coisas hoje em dia, a ANVISA e o ministério da saúde nem fiscalizam direito, na verdade há a famigerada "isenção" em relação a "suplementos" desse tipo. eu já perdi a conta de quantas vezes eu passei mal por excesso de cafeina, franol/marax e outras coisas...não por vicio, mas por estupidez, eu era um jumento. toda vez que o pessoal me manda mensagem privada aqui no forum eu já digo: "não faz, vai dar merda com certeza." cafeina é a droga do demônio, só quem tomou 2 gramas de uma vez só sabe o que é ficar no soro no hospital 15 minutos depois kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda uma cafeína com citrulina,ótimo pré-treino e pelo menos tu sabe o que ta tomando... mas a citrulina tem que importar. Não vejo problemas.

2 horas atrás, matheuskr disse:

isso da regularização do sono é bem complicado, infelizmente se usar estimulantes (o que é normal nos pré-treinos) pode ocorrer uma alteração no teu ritmo circadiano, vai saber... como tu depende do teu trabalho para viver, tem que eleger tuas prioridades e ver se não vai te atrapalhar mais do que ajudar. dai o cara vive escravo de estimulante pra acordar e remédio pra dormir, a saúde vai embora em poucos dias...eu sei porque eu fiz isso durante anos e só desgraçava a minha vida.

Eu uso estimulantes pra render mais nos estudos e uso melatonina e ou zolpiden pra dormir, no entanto minha saúde é perfeita pois em TODOS os outros fatores eu mando bem (alimentação, exercícios,etc..), e esse ano estou conseguindo dormir mais tempo tbm. Enfim, nem sempre isso é um problema e nem sempre a saúde vai embora fácil assim, muito menos ''em poucos dias''. As vezes o cara não tem muita opção no momento, o que não é adequado é fazer isso a vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Manda uma cafeína com citrulina,ótimo pré-treino e pelo menos tu sabe o que ta tomando... mas a citrulina tem que importar. Não vejo problemas.

Eu uso estimulantes pra render mais nos estudos e uso melatonina e ou zolpiden pra dormir, no entanto minha saúde é perfeita pois em TODOS os outros fatores eu mando bem (alimentação, exercícios,etc..), e esse ano estou conseguindo dormir mais tempo tbm. Enfim, nem sempre isso é um problema e nem sempre a saúde vai embora fácil assim, muito menos ''em poucos dias''.

Sim, mas tu é um cara com a saúde em dia creio eu. Se uma pessoa precisa de algo pra render, é porque algo não está indo bem no corpo dela.  eu cheguei num estágio que tem dias que eu preciso de clonazepam, remeron pra dormir...espero que ninguém precise disso, porque no dia seguinte o cara fica igual a um zumbi, fica todo abobalhado kkk 

 

Não sou contra cafeína, pelo contrário... em doses moderadas ela dá um UP, não causa disforia, nem acatisia, a gente se sente bem...mas pra quem tem sensibilidade, pobre do sono da pessoa depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, matheuskr disse:

Sim, mas tu é um cara com a saúde em dia creio eu. Se uma pessoa precisa de algo pra render, é porque algo não está indo bem no corpo dela.  eu cheguei num estágio que tem dias que eu preciso de clonazepam, remeron pra dormir...espero que ninguém precise disso, porque no dia seguinte o cara fica igual a um zumbi, fica todo abobalhado kkk Ahh sim amigo, minha saúde está em dia. Mas você se sente assim pq esses medicamentos não são apenas pra dormir (zolpiden é SÓ pra dormir, melatonina tb, mas são leves), mas também antidepressivos fortes, que têm seus efeitos colaterais tbm.. No caso dele em específico precisar de algo pra render acho que o problema é a falta de TEMPO pra dormir, oq não é lá muito simples de resolver eu digo, mas entendi seu ponto.. O ideal seria ir ''ao natural'' mesmo, mas nem sempre é possível , às vezes a cafeína pode dar uma ajuda, sem muitos problemas.

 

Não sou contra cafeína, pelo contrário... em doses moderadas ela dá um UP, não causa disforia, nem acatisia, a gente se sente bem...mas pra quem tem sensibilidade, pobre do sono da pessoa depois. Sim, tem que tomar cuidado com a sensibilidade, pra mim é tranquilo.

No entanto, desses pré-treinos comprados eu não gosto, pois eles colocam tudo quanto é tranqueira de estimulante lá, vasodilatador e inibidor de ácido lático que é bom mesmo, vem pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...