Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Masteron + Oxandrolona C/Fotos


Posts Recomendados

2 horas atrás, Vitgtw disse:

nunca usei nenhuma das 3. Já ouvi falar bem da biomed. Se eh de procedência eu fugiria somente do indiano,  não por preconceito, mas por não conhecer nada de lá mesmo.

Pensei a mesma coisa, mas optei pela BIOMED (canada), entao comprei a primo e a mais uma oxan de 30MG 100 comprimidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Cara provavelmente tudo é da China, negócio é perguntar pra ele qual que é mais garantido ou dar uma cavucada pela internet para tentar descobrir 

@MadrugaDentista @Vitgtw

 

Agora esquematizei assim tenho as 30 duras e comprei 30 Ml (100Mg) Primobolan e 200 Comprimidos de oxan, sendo 100 de 20mg e 100 de 30mg

Entao pensei em esquematizar assim agora que esta tudo comprado.

 

Dura DSDN conforme orientado, de 9 a10 semanas

Primobolan tambem 300 a 400 Mg semana, sendo Talvez tambem dsdn ou seg quarta e sexta essa e a duvida tambem por 9 a 10 semanas

Oxan Comencando na 2 semana indo ate a 12 semana, passando as 2 semanas conforme orientado, pensando em comecar com 60 Mg indo ate 80 ou e melhor comecar com 40 e ir a 60 e 80 ??

 

Acho que fico sagaz o ciclo e gracas a voces nos 3 juntos conseguimos chegar a esse consenso, mas mais alguma orientacao to aqui podem falar...

Gastei mais que queria, mas como ganhei as duras e 1 oxan, so tive o custo das primo e de mais uma oxan, mas gostei...

 

O que acharam ??

 

ah e anastrozol 0.5 dsdn

apos 30 dias da dura entro com 40mg tamox e apox 20mg

 

Tudo ok?? ou mais algo ??

Ah e penso em tirar bastante fotos para acompanhar e ajudar quem tinha duvidas como eu, o que acham ?? relatar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta show!!!

 

eu faria oxan 60-80
primo tb dsdn(pode jogar junto na seringa da dura)

 

anastro iniciaria 0,5mg ds2dn e aumentaria caso necessário(talvez seja necessário após 3-4 semana)

 

Agora é alinhar a dieta, treino e esperar os resultados.

 

Com certeza aconselharia a criar umTópico  separado deste para contar tudo sobre o ciclo, dieta e treino, além de relatar diariamente pra nós 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Ta show!!!

 

eu faria oxan 60-80
primo tb dsdn(pode jogar junto na seringa da dura)

 

anastro iniciaria 0,5mg ds2dn e aumentaria caso necessário(talvez seja necessário após 3-4 semana)

 

Agora é alinhar a dieta, treino e esperar os resultados.

 

Com certeza aconselharia a criar umTópico  separado deste para contar tudo sobre o ciclo, dieta e treino, além de relatar diariamente pra nós 

 

Sem mais a acrescentar.

 

Boa sorte veinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2020 em 16:14, Shearer disse:

 

Parabéns Free Willy, bela evolução, shape muito bacana!


Inverteria a relação ali de Masteron e Oxan... Faria Oxan por mais tempo, e jogaria masteron no final, 4 semanas. 

 

Acompanhando aqui

 

TPC aí é "mehh", entraria em cruise.... Tem muita chance de se frustrar depois interromper um ciclo desses e passar para a TPC... as condições serão muito diferentes on fire e pós tpc... mesmo que você mantenha algo, a diferença é bem forte.

Não to dizendo que não dá pra manter, claro que dá sim, mas o aspecto que as drogas dão, vão embora de certa forma, vc mantem só aquilo que "perdeu de gordura ou que ganhou de massa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Ta show!!!

 

eu faria oxan 60-80
primo tb dsdn(pode jogar junto na seringa da dura)

 

anastro iniciaria 0,5mg ds2dn e aumentaria caso necessário(talvez seja necessário após 3-4 semana)

 

Agora é alinhar a dieta, treino e esperar os resultados.

 

Com certeza aconselharia a criar umTópico  separado deste para contar tudo sobre o ciclo, dieta e treino, além de relatar diariamente pra nós 

Mano faço 4 semanas de 60mg e as últimas 5 semanas a 80mg de oxan como posso esquematizar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...