Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer com a gema do ovo?


coveir0

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

comer?! Porque não as usa como fonte de gordura? a gema tem inúmeros nutrientes top...

Iria passar das metas diárias. E eu não estaria em déficit calórico. Eu como 4 gemas e mais uma colher de óleo de coco já bate a meta de gorduras para mim. E eu como feijão, beterraba e batata doce e isso já me dá todas a vitaminas necessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já que vc tem as gemas cozidas e seus cachorros estão em fase de crescimento esfarela elas no pote junto com a ração, vai fazer muito bem para eles !! ( minha namorada tinha uma pinscher que comia os ovos das patas que a gente criava, a baixinha parecia um mini touro, todo mundo perguntava a raça na rua kkkk )

 

Se vc fosse usar de adubo poderia acabar contaminando o solo e deixando seu quintal fedido e cheio de insetos indesejados, afinal seriam 7 gemas todo dia, haja quintal para isso !!

 

E boa sorte com a dieta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, baguncinha disse:

É o seguinte, estou em déficit calórico e montei uma dieta em que desperdiço as gemas dos ovos. Eu como 10 claras e 3 gemas, aí estava pensando o que fazer com elas?

Dou para os meus cachorros ou coloco como adubo para minhas pla

esse teu deficit calórico deve estar bem pronunciado...as pessoas em geral não abdicam de comer gema de ovo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, baguncinha disse:

Iria passar das metas diárias. E eu não estaria em déficit calórico. Eu como 4 gemas e mais uma colher de óleo de coco já bate a meta de gorduras para mim. E eu como feijão, beterraba e batata doce e isso já me dá todas a vitaminas necessárias.

Substitui o oleo de coco pelas gemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, baguncinha disse:

É o seguinte, estou em déficit calórico e montei uma dieta em que desperdiço as gemas dos ovos. Eu como 10 claras e 3 gemas, aí estava pensando o que fazer com elas?

Dou para os meus cachorros ou coloco como adubo para minhas plantas?

 

Só por curiosidade, poderia descrever sua dieta aqui, com os macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta

Manhã: 100 gramas de feijão batido com 100 gramas de beterraba + 150 gramas de frango e um alho cru

Tarde: mesma coisa de manhã

Treino: 60 minutos (conjugado) Full-body (5 dias direto e 2 dias de descanso)

Noite (pós treino): 140 gramas de banana com 20 gramas de aveia e pitadas de canela > 200 gramas de arroz com 4 ovos mexidos, 5 g de creatina e pitadas de sal > 2 pães com 10ml de óleo de coco (eu gosto) > 6 claras de ovos com 150 gramas de batata doce e pitadas de sal > meio copo de leite com vitamina D

Depois de 2 horas eu durmo

230g de carbo, 205g de proteína e 76g de gordura

Dá em torno de 2500 kcal - 500 kcal da musculação = 2000 kcal logo eu fico em déficit calórico

A gema do ovo ela é muito mais calórica que a clara. Sem contar que a clara tem proteína de absorção lenta que a noite é o mais ideal.

2 horas atrás, Marombadim disse:

Eu como ela. Só encaixar nos macros.

No cutting? E eu como ovo pra caralho kkkkk

4 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Substitui o oleo de coco pelas gemas

Desculpe mas eu sou seguidor do Lair Ribeiro! Mentira, eu uso porque é gostoso e também por causa da cuestão da calvície

5 horas atrás, matheuskr disse:

esse teu deficit calórico deve estar bem pronunciado...as pessoas em geral não abdicam de comer gema de ovo.

 

 

Mas aí vou ficar com muita gordura no macro e menos proteína e carbo ?

7 horas atrás, Aidar disse:

Já que vc tem as gemas cozidas e seus cachorros estão em fase de crescimento esfarela elas no pote junto com a ração, vai fazer muito bem para eles !! ( minha namorada tinha uma pinscher que comia os ovos das patas que a gente criava, a baixinha parecia um mini touro, todo mundo perguntava a raça na rua kkkk )

 

Se vc fosse usar de adubo poderia acabar contaminando o solo e deixando seu quintal fedido e cheio de insetos indesejados, afinal seriam 7 gemas todo dia, haja quintal para isso !!

 

E boa sorte com a dieta !!

Eita, um pinscher fortão!

 

Eu não vou colocar mais no quintal por causa de larvas... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://i.postimg.cc/TwLv5D2Q/image.png

 

Nessa imagem você vai perceber que se:

  • Trocar o frango inteiro por peito de frango
  • Reduzir os quatro ovos mexidos para três
  • Trocar as seis claras por quatro ovos inteiros com gema e tudo

Irá bater:

  • 186 proteínas (mas pera, já estava em torno desse valor as tais duzentas que você mencionou)
  • 75 gorduras totais
  • 255 carbos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...