Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] Cipio + Oxan + Tremb + EC (Fotos / Exames / Motivação)


Posts Recomendados

Em 26/06/2020 em 15:38, reifuu disse:

Testo total: 1.288,92 ng/dl (175 a 781)
Testo livre: 30,935 ng/dl (3,4 a 24,6)

SHBG: 37,8 nmol/l (13,2 a 89,5)
DHT: 1.116,7 pg/ml (135 a 1.365)

 

Só agora que vi os resultados dos exames.

 

Esse valor quase não faz diferença em questão estética. 

 

O resultado foi todo mérito da sua dieta, treinos e do clemb também provavelmente.

O que quer dizer que a hora que entrar um sorinho do capeta de verdade aí, você vai voar kk

 

Gold é lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Só agora que vi os resultados dos exames.

 

Esse valor quase não faz diferença em questão estética. 

 

O resultado foi todo mérito da sua dieta, treinos e do clemb também provavelmente.

O que quer dizer que a hora que entrar um sorinho do capeta de verdade aí, você vai voar kk

 

Gold é lixo.

 

Esses exames são pré mano, tu fez confusão kkkk o ciclo foi iniciado em 03/06, esses ai são do finalzinho de maio

 

Ainda não fiz os exames intra, to com a guia já, vou esperar só bater 1 mês certinho. Mas testo é certeza que bateu, primeira vez que uso essa dose com doga de farma, e to com a libido de quando era muleque.

 

Minha preocupação maior é ver esse E2 que já estava um pouco acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Não me metendo mas já hue.

Eu diria que o treino está fofo pela quantidade de execuções  que estas a fazer.

Pilar do treino de dorsal - Barra fixa - Levantamento  terra- Remada curvada (com barra e execução em 45 puxando no sentido do quadril, se não vira trapézio) Gosto da pegada supinada.

 

Pull over - Com corda na polia - GOLD.. gosto de ir lá para traz e fazer com movimento bem alongado.

Serrote também é deveras interessante dá para fazer com umas cargas boas, eu com consigo fazer com halter de 44 a 50kg.

 

 

 

 

Na verdade achei que ele propôs poucos exercícios mesmo, costas era um dos treinos que eu só parava quando não tinha mais o que fazer mesmo..

 

To fazendo a barra fixa como aquecimento, e tentando forçar nas cargas já que tem poucas séries. Vou pedir pra alguém dar uma olhada na minha execução da curvada, valeu por essa dica aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução mano. Da uma tirada na água e carba no final para dar aquele aspecto full final.

 

Trembo dizem que é loucura essa parte de tirar o sono, talvez sirva como alerta para ver se ela é realmente necessária em próximos protocolos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, reifuu disse:

Esses exames são pré mano, tu fez confusão kkkk o ciclo foi iniciado em 03/06, esses ai são do finalzinho de maio

 

Ainda não fiz os exames intra, to com a guia já, vou esperar só bater 1 mês certinho. Mas testo é certeza que bateu, primeira vez que uso essa dose com doga de farma, e to com a libido de quando era muleque.

 

Minha preocupação maior é ver esse E2 que já estava um pouco acima.

 

Ah pode crer mano! kkkk

 

Eu sou tão noiado com gold que confundi mesmo... Tenho 3 amigos que usaram mesmas coisas que eu, nós 3 batemos 1000ng de testo pra 500mg week... é foda.

 

Mas enfim, nada muito o fato de q vc tem um shape massa... 

Tentar dar mais uma limpada aí, de repente, e depois começar encher de verdade, ficaria sinistro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Parabéns pela evolução mano. Da uma tirada na água e carba no final para dar aquele aspecto full final.

 

Trembo dizem que é loucura essa parte de tirar o sono, talvez sirva como alerta para ver se ela é realmente necessária em próximos protocolos

 

Valeu pela moral mano! Esse camarada que tá me ajudando é bb, vou ver se ele topa fazer uma brincadeira no finalzinho da dieta kkkk

 

Na verdade não sei se é por causa da trembo em si, vou passar a tomar os estimulantes até no máximo 17 horas para ver, tem dias que to tomando 19 horas.

 

15 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Ah pode crer mano! kkkk

 

Eu sou tão noiado com gold que confundi mesmo... Tenho 3 amigos que usaram mesmas coisas que eu, nós 3 batemos 1000ng de testo pra 500mg week... é foda.

 

Mas enfim, nada muito o fato de q vc tem um shape massa... 

Tentar dar mais uma limpada aí, de repente, e depois começar encher de verdade, ficaria sinistro

 

obrigado pelo elogio bro, vamos seguir na luta sempre!

 

imagino a raiva que vcs passaram com isso, já peguei testo subdosada também, é foda cara.. amanhã vai ser a primeira da lander e vamos ver como bate, porém o preço está fora do normal.. o bom de pegar consultoria é que o cara tem uns contatos mais quentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update

 

Semana foi uma bosta no geral, fiquei devendo mais de 2 horas de cardio, dos quais vou pagar uma parte no fds e restante parcelar na semana. Até quarta treinei fofo, estava me sentindo bem fraco devido a diarreia, porém a dieta segui 100%

 

Adicionei a ioimbina ontem, 10mg pré aej e 10mg pré treino, e também entrei com a trembo da lander gold, vamos ver se agora essa merda bate

 

Gostei bastante da evolução até agora na parte de gordura abdominal, o qual é meu maior foco (ambas as fotos com o barrigão 100% relaxado, evolução de 21 dias)

https://ibb.co/gWJyhM0
https://ibb.co/m5Jfz0g

 

Ontem foi treino de braços

- Tríceps barra V 4x30

- Triceps francês unilateral 4x10 sem descanso

- Triceps corda + inverso 4x12

- Rosca 21 4x

- Rosca unilateral 3x15 + rest pause 4x

- Rosca concentrada 4x12 sem descanso

- Abdominal no cross com corda 8 x 25 / 20 / 18 / 15 ... 

 

Hoje terá apenas cardio, amanhã cedo farei Pollock e mais tarde treino e ref. livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update

 

Fim de semana foi padrão, acabei não fazendo a pollock, o amigo que ia fazer teve um imprevisto, então deixei para fazer no final do ciclo já que falta pouco.

 

Treino de domingo

- Elevação lateral 90º 5x15 sem descanso

- Elevação lateral 3x15 rest pause 3x

- Elevação lateral no cabo por trás 2x15 + 2x15 sem descanso

- Desenvolvimento com halter 10x10

- Elevação fronta halter + crucifixo inverso 4x12

- Voador inverso 4x10 com isometria 3s

 

Academia fechada, sem som, concentração total, diria que tecnicamente foi um dos melhores treinos que fiz recentemente.

 

Colaterais

- Acordando banhado de suor todos os dias

- Mau humor

- Sonhos frequentes, até em cochilo de 30 min no almoço to sonhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2020 em 11:22, reifuu disse:

Update

 

Semana foi uma bosta no geral, fiquei devendo mais de 2 horas de cardio, dos quais vou pagar uma parte no fds e restante parcelar na semana. Até quarta treinei fofo, estava me sentindo bem fraco devido a diarreia, porém a dieta segui 100%

 

Adicionei a ioimbina ontem, 10mg pré aej e 10mg pré treino, e também entrei com a trembo da lander gold, vamos ver se agora essa merda bate

 

Gostei bastante da evolução até agora na parte de gordura abdominal, o qual é meu maior foco (ambas as fotos com o barrigão 100% relaxado, evolução de 21 dias)

https://ibb.co/gWJyhM0
https://ibb.co/m5Jfz0g

 

Ontem foi treino de braços

- Tríceps barra V 4x30

- Triceps francês unilateral 4x10 sem descanso

- Triceps corda + inverso 4x12

- Rosca 21 4x

- Rosca unilateral 3x15 + rest pause 4x

- Rosca concentrada 4x12 sem descanso

- Abdominal no cross com corda 8 x 25 / 20 / 18 / 15 ... 

 

Hoje terá apenas cardio, amanhã cedo farei Pollock e mais tarde treino e ref. livre

Uma bela evolução para 21 dias slk...

Foca nos deltoide mesmo e dorsal, que seu braço é bastante grande comparado a eles..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Uma bela evolução para 21 dias slk...

Foca nos deltoide mesmo e dorsal, que seu braço é bastante grande comparado a eles..

 

 

Valeu irmão.

 

Sim sim, treino de deltoides tá bem intenso.. hoje vou treinar costas, tentar fazer uma pegada mais baixa na remada seguindo aquela ideia que tu falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...