Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início do protocolo de OFFSEASON


Posts Recomendados

Fala rapaziada, tranquilo?

 

Então... me chamo Arthur, tenho 19 anos e já faço utilização de ergogênicos desde 2017, período em que eu tinha um treinador da minha própria cidade.Também fiz acompanhamento com o Emmanuel Martyres por um tempo do ano passado até perder o foco em competir por conta de começar a estudar para concurso. Porém amo ser um gymrat e procuro ter uma rotina ao menos parecida com a de um atleta...

Agora que estou fazendo tudo por conta própria sinto que preciso da opinião dos gymrats daqui do fórum pra, caso de repente algo esteja errado, eu possa corrigir da melhor forma possível.

 

Meu protocolo de OFFSEASON será de 12 weeks e está estruturado da seguinte forma:

  -MACROS: 400g CHO, 300g PTN(já testei essa quantidade no meu corpo e esta boa para MIM) e 90g LIP (TOTAL:3600cal)

  -ERGOGÊNICOS: 

      1) Enantato de testo: 500mg/week

      2) Nandrolona: 500mg/week

      3) Hemogenin: 50mg/dia a partir da semana 9(totalizando 4 semanas de uso)

 

obs: Preferi utilizar o hemogenin no final do protocolo pois estava estudando um pouco sobre isso e vi que também é muito boa a sua utilização no final de um protocolo de OFFSEASON justamente para quebrar a homeostase do nosso organismo nas semanas finais de OFFSEASON porque afinal de contas chega uma hora em que é muito difícil de ganhar peso(o que não necessariamente deve ser um parâmetro para mensurar os ganhos) ou até de progredir as cargas nos treinamentos. Quanto a dosagem de 50 mg por dia eu acredito que se manterá pois nunca utilizei essa substancia então primeiramente vou testá-la no meu organismo para ver como reajo.

 

Em breve postarei fotos atuais do meu físico para que possamos comparar com o resultado futuro(vale lembrar que voltei a treinar faz 2 semanas por conta do período de quarentena)

               

            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não postou altura nem peso. 
 

sinceramente acho muito as doses muito altas. Vai ser 1.5g aproximadamente por semana com 19 anos. E pra quem voltou agr a treinar. 
 

Mas vc é quem sabe. Já usei hemo em 50 -75-100

 

so vale a pena em 100mg dividido 2x por dia.

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2020 em 12:22, Nuk3d disse:

Não postou altura nem peso. 
 

sinceramente acho muito as doses muito altas. Vai ser 1.5g aproximadamente por semana com 19 anos. E pra quem voltou agr a treinar. 
 

Mas vc é quem sabe. Já usei hemo em 50 -75-100

 

so vale a pena em 100mg dividido 2x por dia.

 

abç

 

Em 27/06/2020 em 17:55, yCARE- disse:

irei acompanhar, começou cedo no mundo dos hormônios, no mais qual sua altura e peso ?

 

Em 27/06/2020 em 17:55, yCARE- disse:

irei acompanhar, começou cedo no mundo dos hormônios, no mais qual sua altura e peso ?

Então, manos! Fiquei essa semana ausente pois estava em processo de mudança de casa. Aproveitei para estudar um pouco mais e decidi mudar meu protocolo... Optei por trocar o enantato de trembo por nandrolona para ver como vou reagir uma vez que nunca utilizei nandro.

 

Esqueci de falar do meu peso e altura, então: 

- Altura:1,73m

- Peso: 82Kg(jejum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje começo meu protocolo, vou dividir minhas aplicações 3x por semana...

 

-Minha divisão de treino será:

A=Peitoral(6 exercícios)+Ombro(apenas 1 exercício)

B=Quadríceps(5 exercícios)

C=Costas(6 exercícios) +Bíceps( 2 exercícios conjugados)

D=Ombro

E=Posterior e glúteo

F=Braços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...