Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Ciclo - Oxandrolona - Exame


Posts Recomendados

Boa noite a todos!

 

Bom, em novembro de 2019 comecei um ciclo de oxandrolona todo errado, BF alto, muito tecido adiposo, mas minha saúde estava ok, meus exames antes do ciclo estavam normais, dados antes do ciclo:

peso: 99kg

altura: 1.80

giclose em jejum 80

hemoglobina glicada 5%

testosterona: 421

hemograna normal!

 

comecei o ciclo com oxandrolona 40/dia 2 caps 8h-8h, muita fome comendo muito, e comendo errado, tomando muito refrigerante e etc.

fui de 99 para 105kg

parei o ciclo pois vi que tinha feito merda.

 Fui vivendo e em fevereiro desse ano fui fazer um checkup 

estava tudo normal exceto que meus triglicérides foram para 191 nao muito alto o normal e 150, mas me assustou um pouco, agora o que me assustou foi minha hemoglobina glicada que saiu de 5% para 5,8% o normal é até 5,7% passou apenas 1% mas mesmo assim fiquei muito grilado, pois ja estava entrando na pre diabetes, o endocrinologista disse que isso não e nada preocupante pois isso é devido ao excesso de gordura e triglicérides alto e testo baixa pois minha testosterona saiu de 421 para 190, disse que so redução de peso iria resolver, fui na nutricionista e comecei a dieta, hoje to com 83 kg emagreci muito pois fiquei com medo de desenvolver diabetes, refiz o exame e graças a Deus deu tudo normal, minha hemoglobina glicada voltou para o normal meus triglicérides baixaram para 41 e fiquei mais tranquilo.

 

queria saber se alguém passou por isso, e se a droga mexe com esses exames e se é normal no pos ciclo dar alterado!

 Fiquei com muito medo mesmo de pegar diabetes, na minha familia nao tem casos ninguém nunca teve.

entao foi a oxandrolona aliada a ma alimentação?

 

alguem com uma experiência mais técnica que entende desse assunto ?

 

valeu

Detalhe: não falei para o endocrinologista que tinha ciclado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

O problema foi majoritariamente sua péssima alimentação.

 

Pra ganhar esse peso com oxandrolona você comeu muito, MUITO!

 

O ganho de peso (principalmente de gordura) gera essas alterações.


Tirando a testosterona que tende realmente a cair, quem faz um ciclo de oxandrolona bem feito, com treino e dieta corretos, tende a sair dele com os exames iguais ou até melhores do que quando começou.

 

Seu erro foi achar que a droga fazia milagre e ter errado no resto. Fica o aprendizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...