Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape e bíceps grande


coveir0

Posts Recomendados

3 horas atrás, baguncinha disse:

Se eu priorizar mais os bíceps e tríceps em relação a costas e peito, isso fará diferença no meu shape?

 

Obs: meu objetivo estético é ter o braço que cubra a parte lateral do tronco. Vocês intenderam?

Pega uma foto de um shape que voce curti e da de exemplo igual os caras fizeram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, frankx disse:

 

Né 

 

Eu acho mais bonito um shape com braço e Deltoide se sobressaindo ao tronco, e quadríceps sobressaindo aos posteriores da coxa. Mas isso sou eu rs

 

spacer.png

 

 

Também acho massa o braço desproporcional, e vou mais longe, acho massa quando o braço faz o Deltoide parece menor, Total Golden Era 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, kkmultes disse:

Também acho massa o braço desproporcional, e vou mais longe, acho massa quando o braço faz o Deltoide parece menor, Total Golden Era 

Vou mais longe ainda , eu curto o shape do zyzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu fator genética pode ser um fator frustrante para atingir o shape que você gostaria de ter.

 

Mas sim, em teoria se você treinar mais um músculo ele tende a crescer mais - se você não entrar em overtraining é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Seu fator genética pode ser um fator frustrante para atingir o shape que você gostaria de ter.

 

Mas sim, em teoria se você treinar mais um músculo ele tende a crescer mais - se você não entrar em overtraining é claro.

Eu tenho 42cm de braço e eu sou natural. Meu BF é de 12%, tenho 1,83 e dois anos de treinamento ininterrupto. Acredito que eu posso chegar nos 50cm com ajuda dos anabolizantes (é claro: com cautela e informação primeiramente).

3 horas atrás, Kaku disse:

iiiiiiiiiiiiii mais um discipulo do mestre arlindo anomalia

No synthol! Esses caras são bizarros! Não há nenhuma estética!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, frankx disse:

 

 

 

Sobre a pergunta do dono do tópico, sim, se priorizar os braços, eles crescem mais, Geralmente quem faz push.pull legs tem braço fino mesmo 

 

Pois é cara, boa parte do meu tempo de treino foi push/pull/legs e sem dúvida meu ponto fraco é os braços.

Hoje estou fazendo um ABCD e estou há um bom tempo cogitando um ABCDE com um dia só pra braços e nos dias de costas e peito dar um estimulo (1 exercício) pra bíceps e triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, SaBiih disse:

Pois é cara, boa parte do meu tempo de treino foi push/pull/legs e sem dúvida meu ponto fraco é os braços.

Hoje estou fazendo um ABCD e estou há um bom tempo cogitando um ABCDE com um dia só pra braços e nos dias de costas e peito dar um estimulo (1 exercício) pra bíceps e triceps.

 

O bom é que você criou uma base de força do caralho no ppl, agora é exatamente isso que você deve fazer, aproveitar sua força e partir para as correções no shape, mantendo os compostos pesados e focando nas partes deficitárias. Não tem jeito de dar errado.

 

Eu falei do PPL porque fiz várias avaliações em alguns alunos , e as musculatura que menos desenvolvem "proporcionalmente" são os braços e ombros, não tem como, o princípio da prioridade reina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, frankx disse:

 

O bom é que você criou uma base de força do caralho no ppl, agora é exatamente isso que você deve fazer, aproveitar sua força e partir para as correções no shape, mantendo os compostos pesados e focando nas partes deficitárias. Não tem jeito de dar errado.

 

Eu falei do PPL porque fiz várias avaliações em alguns alunos , e as musculatura que menos desenvolvem "proporcionalmente" são os braços e ombros, não tem como, o princípio da prioridade reina.

Notei isso quando migrei do PPL pro ABCD, meus ombros melhoraram muito quando dediquei um dia só pra eles, mesmo em cutting.

Vamos dar uma chance pro ABCDE e ver qual é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SaBiih disse:

Notei isso quando migrei do PPL pro ABCD, meus ombros melhoraram muito quando dediquei um dia só pra eles, mesmo em cutting.

Vamos dar uma chance pro ABCDE e ver qual é.

Sempre no dia de peite, fazer uma elevação latera, pelo menos 3x8-----....

e posterior com dorsal...

aonde senti melhor evolução dos deltoides..

---------------------------------------------------------------

Sobre estética, prefiro os deltoidex explodindo parecendo um capacete...

não faço treino de bicips, no maximo 1 exercício na semana... já tenho um bicips desproporcional ao  tricps..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...