Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape e bíceps grande


coveir0

Posts Recomendados

Publicidade

É algo meio assimétrico o que quer, porém em teoria se treinar mais braços em relação a outros músculos, ok eles crescerão mais até certo ponto. Mas chegará num momento em que o restante do corpo menos desenvolvido fará com que sua parte objetiva fique estagnada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

ADE e synthol resolve rapidinho isso 

 

Agora se tu quer estética, foca em ombro, dorsal e abdômen e veja magia acontecer 

 

 

Sobre a pergunta do dono do tópico, sim, se priorizar os braços, eles crescem mais, Geralmente quem faz push.pull legs tem braço fino mesmo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, frankx disse:

 

 

Sobre a pergunta do dono do tópico, sim, se priorizar os braços, eles crescem mais, Geralmente quem faz push.pull legs tem braço fino mesmo 

 

Uai, só não acho sentido priorizar braço em relação ao resto do corpo. 
 

Musculação pra mim é pensar como um arquiteto moldando uma estátua tentando ter a melhor simetria, proporção e volume 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Uai, só não acho sentido priorizar braço em relação ao resto do corpo. 
 

Musculação pra mim é pensar como um arquiteto moldando uma estátua tentando ter a melhor simetria, proporção e volume 

 

Se o braço do cara é subdesenvolvido, então não há simetria, e isso vale para qualquer grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Uai, só não acho sentido priorizar braço em relação ao resto do corpo. 
 

Musculação pra mim é pensar como um arquiteto moldando uma estátua tentando ter a melhor simetria, proporção e volume 

mas pensando dessa forma, quem define o que é estético? os padrões de antigamente ? os atuais? cada um poderia ter sua percepção de shape estético, pois é subjetivo não é mesmo?

3 horas atrás, baguncinha disse:

Se eu priorizar mais os bíceps e tríceps em relação a costas e peito, isso fará diferença no meu shape?

 

Obs: meu objetivo estético é ter o braço que cubra a parte lateral do tronco. Vocês intenderam?

Sim, se focar mais no braço e ainda por cima desenvolver menos o restante o efeito visual é de o braço ser ainda maior... vide os shapes de antigamente "Golden Era" olhando os braços dos caras em comparação com o corpo, pareciam maiores braços que os atuais Campeões do Olímpia...

essa imagem da a ilusão de um braço maior que o tronco
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kkmultes disse:

mas pensando dessa forma, quem define o que é estético? os padrões de antigamente ? os atuais? cada um poderia ter sua percepção de shape estético, pois é subjetivo não é mesmo?

 

Né 

 

Eu acho mais bonito um shape com braço e Deltoide se sobressaindo ao tronco, e quadríceps sobressaindo aos posteriores da coxa. Mas isso sou eu rs

 

spacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...