Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados exames ciclo (leve) de Durateston


Posts Recomendados

5 horas atrás, bonifei disse:

Opa, 30% de proteina, to sentindo mais força, e mais disposição para treinar, da um up sim, fora do ciclo no momento do exame estava em 295 ng/dL  de TT

cara, só um adendo: eu não acho legal usar vitamina b6 pra regular prolactina, por causa das neuropatias periféricas e tem um pessoal que se queixa disso nos foruns...megadose de piridoxina tem seus colaterais inerentes a isto. se por alguma razão tua prolactina continuar alta depois dos novos exames, acho mais viável cabergolina (genérico mesmo, dostinex fode o bolso do cara). 

 

fica de olho na PA sim, não tem como saber se tem algo a ver com o estresse da pandemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, matheuskr disse:

cara, só um adendo: eu não acho legal usar vitamina b6 pra regular prolactina, por causa das neuropatias periféricas e tem um pessoal que se queixa disso nos foruns...megadose de piridoxina tem seus colaterais inerentes a isto. se por alguma razão tua prolactina continuar alta depois dos novos exames, acho mais viável cabergolina (genérico mesmo, dostinex fode o bolso do cara). 

 

fica de olho na PA sim, não tem como saber se tem algo a ver com o estresse da pandemia.

Obrigado Matheus, vou mandar o IA conforme falado acima, e daqui a um tempo repito o exame, somente uma obs, estou sem colateral fora a PÁ que parece que normalizou, nas últimas baixou para 13x7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...