Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sarms OSTARINE, CARDARINE E LIGANDROL


Posts Recomendados

1 hora atrás, A-103 disse:

As duas combinações de empilhamento mais comuns na gringa são ( visando ganhos com o minimo de colaterais ) :

 

1- Ostarine + Rad140
20/30mg de ostarine

20mg de RAD140

Por 8 semanas.

TPC já se inicia no dia seguinte, caso necessário, pois. Ai, vai ter que fazer exames para saber como esta o eixo. Se afetou ou não, ou o quanto afetou.

2- Ostarine + ligandrol, que citei no post anterior...

 

O problema de usar ligandol é que ele suprime o eixo ( mesmo que parcialmente ), principalmente depois da Sexta semana, por isso geralmente o uso fica limitado a 6 semanas. Já vi relatos da testo baixar a níveis que baixaria usando oxandrolona. E esta é muito mais efetiva que o ligandrol.

 

Quanto a Cardarine, geralmente o pessoal usa no pós ciclo. Na tentativa de manter a pegada que tinha durante ciclo.

 

OSTARINE      7,5mg

CARDARINE   5mg 

LIGANDROL   7,5mg 

Essa combinação esta ruim?

Essa dosagem é por 1 comprimido e estou querendo usar 2 comprimidos a partir da segunda semana

Essa combinação esta ruim? 

 

 

1 hora atrás, Theranoth disse:

Nao cheguei a ler as mensagens da primeira pagina, mas pra isso, uma oxandrolona cairia perfeitamente bem, é mais cara que os injetaveis mas voce ja ta pensando em gastar mesmo '-' ja cogitou a hipotese?

 

Então amigo,

na verdade mesmo eu não irei gastar muito pois esse Sarm irá sair pra mim praticamente de graça. e ele tem a combinação de 3 ingredientes em um comprimido só.

 

OSTARINE      7,5mg

CARDARINE   5mg 

LIGANDROL   7,5mg 

Essa dosagem em cada comprimido e estou querendo usar 2 comprimidos a partir da segunda semana.

A ideia do post é informação mesmo, se tiver mais manda aí. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi agora o que vc quis dizer. É um comprimido contendo os tres sarms nessas doses ai citadas por vc. Não tem muito o que fazer então.

Ligandrol a dose de 2 caps está ok, mas o ostarine ficará abaixo do mínimo indicado, que seria 20mg/dia. Se dê pra estender pra 6 semanas eu estenderia. Pois, o Ligandrol vai suprimir seu eixo de qq forma, contudo, após 6 semanas é que ele se mostra bastante supressor. Se dê pra manipular 5mg/caps de ostarine e combinar com o que já ta tomando pra fins de completar a dose em pelo menos 20mg eu fazia. Caso não possa, só estenderia o ciclo pra 6 semanas mesmo.

TPC vai ter que fazer, pois ligandrol suprime o eixo tanto quanto a oxandrolona, por isso muito gente prefere usar oxandrolona do que o ligrandrol. Mais resultados, mesmos colaterais e mais barato. Melhor fazer exames qnd terminar por conta do ligandrol. Já vi relatos até de aromatização com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiencia:

Já usei ligandrol por 4 semanas. Questão de peso eu aumentei uns 2kg mas deu p notar que tive uma boa melhora na qualidade muscular e condicionamento. Nada comparado com EA's, ganhos possivelmente alcancaveis de forma natural se vc for dedicado(coisa q eu n sou muito).

Não senti nenhum colateral. Não tomei nada durante e nem pós ciclo e tb n acho necessario se for so o ligandrol. Não fiz exames mas acho que se inibiu algo no meu eixo, foi pouca coisa pois estava com todas as minhas funções normais. 

Não pretendo tomar dnv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2020 em 21:03, A-103 disse:

Entendi agora o que vc quis dizer. É um comprimido contendo os tres sarms nessas doses ai citadas por vc. Não tem muito o que fazer então.

Ligandrol a dose de 2 caps está ok, mas o ostarine ficará abaixo do mínimo indicado, que seria 20mg/dia. Se dê pra estender pra 6 semanas eu estenderia. Pois, o Ligandrol vai suprimir seu eixo de qq forma, contudo, após 6 semanas é que ele se mostra bastante supressor. Se dê pra manipular 5mg/caps de ostarine e combinar com o que já ta tomando pra fins de completar a dose em pelo menos 20mg eu fazia. Caso não possa, só estenderia o ciclo pra 6 semanas mesmo.

TPC vai ter que fazer, pois ligandrol suprime o eixo tanto quanto a oxandrolona, por isso muito gente prefere usar oxandrolona do que o ligrandrol. Mais resultados, mesmos colaterais e mais barato. Melhor fazer exames qnd terminar por conta do ligandrol. Já vi relatos até de aromatização com ele.

 

 

qual seria sua opinião sobre o TCP e PROTETOR da Purus labs o Organ Shield + Recycle??????

Em 02/07/2020 em 22:59, FilipeML disse:

Minha experiencia:

Já usei ligandrol por 4 semanas. Questão de peso eu aumentei uns 2kg mas deu p notar que tive uma boa melhora na qualidade muscular e condicionamento. Nada comparado com EA's, ganhos possivelmente alcancaveis de forma natural se vc for dedicado(coisa q eu n sou muito).

Não senti nenhum colateral. Não tomei nada durante e nem pós ciclo e tb n acho necessario se for so o ligandrol. Não fiz exames mas acho que se inibiu algo no meu eixo, foi pouca coisa pois estava com todas as minhas funções normais. 

Não pretendo tomar dnv.

 

Muito boa sua informação, obrigado pela dica! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...