Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sarms OSTARINE, CARDARINE E LIGANDROL


Posts Recomendados

4 horas atrás, Jovem carioca disse:

Eu tenho um hemograma completo feito recentemente, vou fazer um novamente e te agradeço pelas dicas!!!

Esse RAD140 tem alguns relatos falando muito bem dele, vai testar outro??? 

Não penso em testar SARMS novamente,não tão cedo..... se for usar algo agora vou de Testosterona mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Molecada da academia estava com essa moda o ano passado. Dos 5-6 que falaram q usaram, n vi 1 feliz 2 ou 3 meses depois. Depois partiram pro staninho oral, e mudei de horário antes de ver a quebradeira.

Modismo bem parecido com do mdrol uns 10 anos atrás,  embora ainda seja usado, não se perpetuou. 

Galera foge da agulha igual diabo da cruz mas quer crescer igual ao hulk.

Cara, sinceramente pelo que vi, e pelo que já li, desperdício de tempo e grana, tomara que contigo seja diferente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2020 em 14:56, MadrugaDentista disse:

Se der relata pra nós!!! Tem pouca informação sobre sarms e as que tem em geral dizem que não serviu pra nada ou no máximo que custo benefício foi uma merda.

 

Como falaram antes, eu iria em uns 400mg de testo por umas 12 semanas ou uma oxan por umas 8. Que já é feito há 70 anos e que tem certeza que da certo, colaterais e etc.

 

Sobre sarms não temos nada ainda a longo prazo 

 

Pois é amigo, essa pessoa que vai chegar trazendo esse produto me fala que é bem comum o uso de comprimidos fora do nosso país e eu acredito que deva ser pelo preço. 

 

Sobre os injetáveis, estou morando em uma cidade pequena e tem bastante gente que aplica, vende, usa e etc. O problema é que tudo aqui vira um falatório desnecessário... kkkkkkk

 

To querendo pegar pelo menos uns 4kg seco com esse ciclo, será que vai??? kkk 

 

 

2 minutos atrás, kkmultes disse:

não sei se riu pq o Sarms é ruim, ou se riu de mim por ter usado.....

 

Que isso amigo, dei risada da resposta. 

Tem gente me falando muito bem desses comprimidos, li um relato aqui no fórum de uma pessoa que fez os próprios comprimidos e gostou demais dos resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jovem carioca disse:

 

Pois é amigo, essa pessoa que vai chegar trazendo esse produto me fala que é bem comum o uso de comprimidos fora do nosso país e eu acredito que deva ser pelo preço. 

 

Sobre os injetáveis, estou morando em uma cidade pequena e tem bastante gente que aplica, vende, usa e etc. O problema é que tudo aqui vira um falatório desnecessário... kkkkkkk

 

To querendo pegar pelo menos uns 4kg seco com esse ciclo, será que vai??? kkk 

 

 

 

Que isso amigo, dei risada da resposta. 

Tem gente me falando muito bem desses comprimidos, li um relato aqui no fórum de uma pessoa que fez os próprios comprimidos e gostou demais dos resultados.

 

depois conta o resultado, sucesso! bons ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Se for usar ostarine, doses abaixo de 20mg o efeito é praticamente nulo. Todos os relatos na gringa e estudos mostram o uso de 20-40mg a Dose por dia ( mesmo combinada com outras drogas )...e o ciclo tem duração média de 8 semanas.

2-Já o ligandrol também esta com dose baixa, pelo 10/15mg e aqui o normal é o uso por 6 semanas combinados com outros sarms.

3- Não precisa fazer "escadinha" de doses, pode começar e terminar com a mesma dose. não fará diferença aqui.

Ex.: 6/8 semanas de 10/15mg de ligandrol por dia com 20mg de ostarine por dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, A-103 disse:

1-Se for usar ostarine, doses abaixo de 20mg o efeito é praticamente nulo. Todos os relatos na gringa e estudos mostram o uso de 20-40mg a Dose por dia ( mesmo combinada com outras drogas )...e o ciclo tem duração média de 8 semanas.

2-Já o ligandrol também esta com dose baixa, pelo 10/15mg e aqui o normal é o uso por 6 semanas combinados com outros sarms.

3- Não precisa fazer "escadinha" de doses, pode começar e terminar com a mesma dose. não fará diferença aqui.

Ex.: 6/8 semanas de 10/15mg de ligandrol por dia com 20mg de ostarine por dia.

 

 

 

Vou pesquisar mais sobre o assunto.

 

Conhece algum Sarm combinado com essas dosagens? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas combinações de empilhamento mais comuns na gringa são ( visando ganhos com o minimo de colaterais ) :

 

1- Ostarine + Rad140
20/30mg de ostarine

20mg de RAD140

Por 8 semanas.

TPC já se inicia no dia seguinte, caso necessário, pois. Ai, vai ter que fazer exames para saber como esta o eixo. Se afetou ou não, ou o quanto afetou.

2- Ostarine + ligandrol, que citei no post anterior...

 

O problema de usar ligandol é que ele suprime o eixo ( mesmo que parcialmente ), principalmente depois da Sexta semana, por isso geralmente o uso fica limitado a 6 semanas. Já vi relatos da testo baixar a níveis que baixaria usando oxandrolona. E esta é muito mais efetiva que o ligandrol.

 

Quanto a Cardarine, geralmente o pessoal usa no pós ciclo. Na tentativa de manter a pegada que tinha durante ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2020 em 15:36, Jovem carioca disse:

To querendo pegar pelo menos uns 4kg seco com esse ciclo, será que vai??? kkk 

Nao cheguei a ler as mensagens da primeira pagina, mas pra isso, uma oxandrolona cairia perfeitamente bem, é mais cara que os injetaveis mas voce ja ta pensando em gastar mesmo '-' ja cogitou a hipotese?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...