Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Termogênico para iniciante


cavalcantireg

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, cavalcantireg disse:

Vou tentar reduzir mais minha alimentação.

 

Foto atual a primeira. As outras duas era como estava em setembro de 2019

 

 

Quero perder mais um pouco de gordura para focar massa magra.

parece difícil a primeira vista, mas contar calorias é razoavelmente fácil hoje em dia. se tu tiver um notebook, tu pode salvar até no word ou no bloco de notas as calorias que tu for somando...caso quiser, tem tantos apps hoje em dia no celular que te dão uma estimativa calórica do que tu está ingerindo. só usar uma calculadora e comprar uma pequena balança de alimentos digital (não é muito cara) e todo esse processo não leva mais do que uns minutinhos...

 

em relação a termogênico, a maior parte deles contém cafeína em uma dose padronizada. não sei o quão sensível tu é ao uso de cafeína, tem gente que passa mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, cavalcantireg disse:

Vou tentar reduzir mais minha alimentação.

 

Foto atual a primeira. As outras duas era como estava em setembro de 2019

 

 

Quero perder mais um pouco de gordura para focar massa magra.

Da uma pesquisada na sessao de dieta do forum , voce ta tendo um resultado fazendo tudo errado se acertar as coisas vai ter um resultado bem melhor , reduzir a alimentacao nem sempre e a resposta , e dependendo onde voce vai dar essa reduzida pode ser prejudicial ate pra diminuir o bf , se acertar essa dieta e usar auxilio de um thermo bom jaja ate o seu abs voce ta vendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, cavalcantireg disse:

Eu reduzir a quantidade ingestão calórica apenas. Não contei calorias, pois acho um saco kkkk Estou vendo resultado, por isso não me preocupei. Estou tomando cafeína, já. 1x ao dia pela manhã. E não estou amamentando mais. Na vdd, não acho que estagnei, só pensei em termo para acelerar.

 

 

Obrigada pelas respostas. Postei foto

tá tomando quanto de cafeína? nem esquenta com certas coisas que tu ler, não da pra dar bola pros mal humoradinhos de plantão daqui, a tripolariade impera no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, cavalcantireg disse:

Vou tentar reduzir mais minha alimentação.

Foto atual a primeira. As outras duas era como estava em setembro de 2019

Quero perder mais um pouco de gordura para focar massa magra.

 

Tu já estás muito bem. Eu acho que tu já deves começar a transicionar a tua dieta para o ganho de massa.
Se tu estás há muito tempo em déficit calórico, teu metabolismo tende a ir reduzindo.
Para evitar isso é interessante ir subindo lentamente as calorias de forma a evitar essa estagnação.
Mas se você acredita que dá pra secar um pouco mais, vá em frente. Reduza levemente a comida, aumente um pouco mais o volume de treino e aeróbico e veja no que vai dar.
Parabéns pela evolução até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheuskr disse:

tá tomando quanto de cafeína? nem esquenta com certas coisas que tu ler, não da pra dar bola pros mal humoradinhos de plantão daqui, a tripolariade impera no forum.

Tô tomando 210 mg 1x ao dia. Quando tomei 2x fiquei me sentindo mal. Aí estou só em 1 cápsula. Só para conseguir render mais, pois como tem uma BB e ela acorda a noite. Aí me lascou. 

Eu ligo não. Trabalho em banco. O que mais pego é cliente mal humorado. KKK só absorvo o necessário e conhecimento. Mas obrigada ?

 

2 horas atrás, MBD disse:

 

Tu já estás muito bem. Eu acho que tu já deves começar a transicionar a tua dieta para o ganho de massa.
Se tu estás há muito tempo em déficit calórico, teu metabolismo tende a ir reduzindo.
Para evitar isso é interessante ir subindo lentamente as calorias de forma a evitar essa estagnação.
Mas se você acredita que dá pra secar um pouco mais, vá em frente. Reduza levemente a comida, aumente um pouco mais o volume de treino e aeróbico e veja no que vai dar.
Parabéns pela evolução até agora.

Obrigada. Pensei em começar no ganho de massa. Mas acho que ainda tô com culote. Então quero reduzir mais ... Para pensar em ganhar massa. 

 

 

Resolvi não usar termogênico. Continuar do jeito que está. Obrigada pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...