Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho pouca fome - o que devo fazer?


Ruan Sóstenes

Posts Recomendados

Boa noite. Tenho 15 anos e peso em torno de 42kg. Estou fazendo exercícios a mais ou menos um mês (trabalho apenas os braços, costas e peito - fazendo flexões). Estou tentando engordar, mas tenho pouca fome (mesmo quando faço exercícios). De manhã, eu me sinto cheio e como muito pouco. Não consigo comer muito. Há um tempo atrás, comecei a focar na minha nutrição e em exercícios - resultado: perdi 3 quilos. O que devo fazer? Devo comprar um suplemento? Como posso ganhar peso e massa magra se eu tenho pouca fome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já ouvi relatos de comedores profissionais e eles dizem que para comer grandes quantidades de alimentos é treinamento - como na musculação -, você tem que se forçar a comer mais até se acostumar.

 

Outra possibilidade seria calorias liquidas - como hipercalóricos, mas também não recomendaria você se tornar refém de hipercalóricos industrializados. Se for procure por receitas de hipercalóricos caseiros tem aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Kaku disse:

Não tem segredo, empurra comida como da. É normal

Faço o possível para entrar o máximo de comida - admito, é complicado comer além do que pode rsrsrsrs.....

Obrigado pelo comentário

19 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Já ouvi relatos de comedores profissionais e eles dizem que para comer grandes quantidades de alimentos é treinamento - como na musculação -, você tem que se forçar a comer mais até se acostumar.

 

Outra possibilidade seria calorias liquidas - como hipercalóricos, mas também não recomendaria você se tornar refém de hipercalóricos industrializados. Se for procure por receitas de hipercalóricos caseiros tem aqui no fórum.

Vou tentar treinar o quanto de comida entra.....

Em relação as suplementos, estou pensando tomar creatina. Obrigado pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça mais refeições,  faça pequenas refeições,  mas constantemente, não precisa comer tudo de uma vêz,  e se Vc tiver dinheiro, compra suplemento..

E pra vc crescer tem q comer Mano, treina, toma um banho, dps vai comer... além disso pro seu peso 42kg, nem precisa comer muito... Só fazer pequenas refeições no dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se na sua cidade tiver mercadoes de produtos naturais, feiras etc compre aveia a granel. Aqui na minha cidade 1kg de flocos de aveia custa 4 reais. 100 gramas de aveia já te dão 400kcal boas. Faça shakes com alimentos calóricos, tipo uns 400ml de leite, 100g de aveia, farinha de amendoim, Nescau, bananas, ovos, só aí dependendo da quantidade você passa de 1500kcal. Veja receitas de hipercalórico caseiro com aveia, leite em pó, Nescau e farinha de amendoim. E o mal de todo magro é achar que tá comendo muito quando na verdade não está, então use algum app de contagem de calorias como o myfitness pal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, primeiramente, para ganhar peso tu tem que comer mais calorias do que você gasta.

 

Ano passado eu estava com 53 kg, eu comecei a fazer hipercalorico caseiro e tomando 2 vezes de manhã e 2 vezes de tarde antes da janta, fui pra uns 63 kg, eu botava leite, banana, aveia, ovo e nescau (botava o achocolatado pra tirar o gosto do ovo) e batia no liquidificador, eu parei de fazer e agr faço 4x refeições diárias.

No começo é dificil, tem que impurrar e a barriga fica cheia dms, mas é assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MatheusSilva10 disse:

Faça mais refeições,  faça pequenas refeições,  mas constantemente, não precisa comer tudo de uma vêz,  e se Vc tiver dinheiro, compra suplemento..

E pra vc crescer tem q comer Mano, treina, toma um banho, dps vai comer... além disso pro seu peso 42kg, nem precisa comer muito... Só fazer pequenas refeições no dia

Eu como constantemente. Nas refeições principais, tento comer o máximo possível - o problema é que fico cheio rápido.

Valeu pelo comentário

14 horas atrás, kkmultes disse:

Refeições líquidas podem ajudar pois esvazia mais rápido, menos sensação de estômago cheio.... tipo sucos de frutas, vitaminas etc....

Comecei a fazer isso hoje. Obrigado pelo comentário

14 horas atrás, Rex12 disse:

Se na sua cidade tiver mercadoes de produtos naturais, feiras etc compre aveia a granel. Aqui na minha cidade 1kg de flocos de aveia custa 4 reais. 100 gramas de aveia já te dão 400kcal boas. Faça shakes com alimentos calóricos, tipo uns 400ml de leite, 100g de aveia, farinha de amendoim, Nescau, bananas, ovos, só aí dependendo da quantidade você passa de 1500kcal. Veja receitas de hipercalórico caseiro com aveia, leite em pó, Nescau e farinha de amendoim. E o mal de todo magro é achar que tá comendo muito quando na verdade não está, então use algum app de contagem de calorias como o myfitness pal. 

Comecei a tomar isso hoje. Obrigado pela recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...