Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treino e Pós-treino?


foxone133

Posts Recomendados

Fala pessoal beleza? Estou com uma dúvida sobre o pós-treino, já que o meu pré é o meu almoço. Fui ao mercado comprar alguns alimentos para fazer meu shake hipercalorico (pasta de amendoim, aveia, leite, cacau em pó) e gostaria de saber qual horario pode cair bem esse shake. Talvez no Pós-treino? E apenas? Ou seria melhor eu comer algo sólido, algo como pão?

Meu objetivo é bulking, sou bem magro. E após a questão acima ser respondida, qual alimento vocês acham bom para ectomorfos comerem? Exceto batata doce porque não suporto o gosto dela.

Muito obrigado desde já pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fosse meu caso eu mandaria depois do treino mesmo, depende do nível do seu metabolismo, manda antes e depois, o importante é conseguir treinar bem,  sem se sentir estufado... no fim do dia você precisa ter atingido superavit calórico (comendo mais do que necessita pra se manter igual) ! e claro com uma boa quantidade de proteína por dia.... coisa que mal tem nessa receita hipercalórica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kkmultes disse:

Se fosse meu caso eu mandaria depois do treino mesmo, depende do nível do seu metabolismo, manda antes e depois, o importante é conseguir treinar bem,  sem se sentir estufado... no fim do dia você precisa ter atingido superavit calórico (comendo mais do que necessita pra se manter igual) ! e claro com uma boa quantidade de proteína por dia.... coisa que mal tem nessa receita hipercalórica...

Eu tenho Whey aqui em casa. Vai me ajudar bastante a bater as proteinas diarias. Mas no caso do pós-treino, vai ser sua refeição da tarde ? Ou voce mandaria mais algo pra dentro, tipo algo sólido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp errei o tópico e agora sou obrigado comentar algo.
Eu recomendaria refeições solidas, pra já ir acostumando seu corpo a comer limpo e em maiores quantidades sempre que possivel e respeitando o superávit de acordo com a dieta.
Shake só gosto de usar quando alimentação sólida não desce mais, quando nego já tá saturado de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, foxone133 disse:

Eu tenho Whey aqui em casa. Vai me ajudar bastante a bater as proteinas diarias. Mas no caso do pós-treino, vai ser sua refeição da tarde ? Ou voce mandaria mais algo pra dentro, tipo algo sólido?

Pós treino eu geralmente mandaria um almoço ou uma janta mesmo, dependendo do horário de treino, mas eu sou diferente de você, tenho que sempre cuidar pra não ficar gordo....Hipercalórico é uma ferramenta pra conseguir bater os macros com mais facilidade, eu não uso infelizmente.... hehe mas no seu caso, eu diria que não faz diferença, testa os dois e veja qual vc treina melhor, tem gente que se sente melhor tomando antes, e tem o contrário também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...