Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteínas, Carboidratos? Shape Caio Teixeira.


foxone133

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza? Entrei para o mundo da academia e queria buscar um shape mais ou menos desse tipo. Nada exagerado, apenas me sentir bem em alguma camiseta e calça. Sou bem magro e alto, então creio que o shape a seguir ficaria legal em mim. O que será que a dieta dele consiste? Mais proteínas e carboidratos mais equilibrado? Nada de hipercalórico? Apenas Whey?

Agradeço as ajudas desde já amigos!  Muito obrigado.

 

Shape:

https://www.imageshack.us/i/pmnWUX7Gp
https://www.imageshack.us/i/po4aZv28p

 

Desculpa se não for assim que posta imagem. Tentei inserir a URL e deu error.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tu tem que fazer um

bulking(comer mais do que tu gasta de caloria). Geralmente começa com 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e em torno de 3-4g/kg de carboidrato, e tu vai ajustando as quantidades a medida que tu vai estagnando.

 

Quanto a tu não querer ficar exagerado, pode ficar mega tranquilo que tu não vai acordar um dia parecendo um fisiculturista. E pra tu chegar no shape que for, tu tem que treinar muito pesado e comer muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tu tem que ter noção que suplemento é só para complementar a dieta já pronta. Não consegue bater proteína? Compra whey, não consegue bater calorias? Compra um hiper. Esse shape ai umas flexão em casa mais uma dieta e tu consegue. Joga aí:

 

1g/kg gordura

2g/kg proteína

O resto preenche com carbo, ah mas eu não sei quantas calorias comer, e agora? Bom, use o site TDEE calculator, jogue seus dados lá (sem o BF) e ele dirá suas calorias diárias, depois use o myfitnesspal e vá calculando tudo no dia a dia para bater suas metas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, tu tem que fazer um

bulking(comer mais do que tu gasta de caloria). Geralmente começa com 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e em torno de 3-4g/kg de carboidrato, e tu vai ajustando as quantidades a medida que tu vai estagnando.

 

Quanto a tu não querer ficar exagerado, pode ficar mega tranquilo que tu não vai acordar um dia parecendo um fisiculturista. E pra tu chegar no shape que for, tu tem que treinar muito pesado e comer muito bem

Entendi, sobre o termo ~exagerado~ eu quis dizer muita gordura e pouca visibilidade da massa muscular e tals. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível te dizer no que a dieta dele consiste.

 

É um shape seco, sem muito músculo - possivelmente sendo iniciante e estando mesmo em déficit calórico leve (300kcal no máximo) daria para chegar no shape dele. Ou seja você provavelmente iria querer manter a dieta em manutenção.

 

Outra coisa é que como ele é atleta (não sei se chequei correto) o consumo diário de calorias dele já deve ser maior que a maioria das pessoas. Como atleta o sistema cardiovascular dele deve ser bom e há a melhora da queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...