Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas esteroides e libido


Posts Recomendados

Bom dia

 

Gostaria de ver se meu raciocino está correto. Antes de iniciar um ciclo com testosterona, eu realizo um exame de testosterona e E2 para ver o ratio ( agora que estou natural e a libido está ótima ) e depois que eu começar o ciclo, e a testosterona subir pra níveis supra fisiológicos, eu tento manter o mesmo ratio? ( exemplo: dobrou Testosterona, mantém o E2 dobrado também)

 

obs: eu sei que prolactina também interfere na libido, mas minha dúvida é em relação só ao E2 e Testo 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não necessariamente, mas saber o relação pode te ajudar após o ciclo se estiver com sintomas de libido baixa.

 

Tem gente que vai te dizer para não deixar aumentar tanto o E2 e tentar se manter em alguma faixa como até 60. Tem outras pessoas que já deixam o E2 subir bastante e não se importam se não está tendo colaterais - mas há sempre o risco de desenvolver uma ginecomastia se você não mantém o E2 controlado e os riscos aumentam quando o produto é de procedência duvidosa.

 

Há quem seja contra uso de IA intraciclo e há quem é a favor do uso de IA para tentar prevenir o máximo os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Leosik071 disse:

E como o dht está relacionado com a libido?

DHT baixo demais pode afetar a Libido,  mas tenha em mente que não é bom zerar, o certo é ter um nível ideal pro seu corpo..é bom ter esse valor antes do ciclo também. existe uma individualidade do valor para cada pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...