Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

12 treinos por dia - relato


gsouzajs

Posts Recomendados

Publicidade

31 minutos atrás, gsouzajs disse:

Eu treinei 12 vezes por dia que dava num total de 60 minutos. O mesmo volume de um indivíduo que treina normalmente uma vez por dia e mesmo assim me dei mal pela insônia, não foi nem pelo overtraining.

Ainda assim, a lógica de fazer 12 vezes ao dia equivale a mesma de fazer full body, um indivíduo faz treinos contínuos, estimula o mesmo músculo e mesmo assim tem resultados bons e significativos comparados a indivíduos que fazem split bro.

Então porque essa prática é considera ruim? Por acaso há pesquisas sobre isso ou é tudo senso comum?

metodo bulgaro, agacha td dia 1 rm e conta pra nois oq dá

Zueira a parte, alta frequencia funciona bem para esportes de habilidade no caso de LPO.

Segmentar em varios treinos por dia pode ajudar principalmente se vc adotar uma sessão de intensidade e uma de LISS ou MISS (Low/Medium intensity steady state cardio)(caminhada/bicicleta) para ajudar na recuperação, sensibilidade a insulina, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, radec2033 disse:

metodo bulgaro, agacha td dia 1 rm e conta pra nois oq dá

Zueira a parte, alta frequencia funciona bem para esportes de habilidade no caso de LPO.

Segmentar em varios treinos por dia pode ajudar principalmente se vc adotar uma sessão de intensidade e uma de LISS ou MISS (Low/Medium intensity steady state cardio)(caminhada/bicicleta) para ajudar na recuperação, sensibilidade a insulina, etc

Obrigado pela informação! Vou pesquisar mais sobre o assunto!

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voce ta pagando de maluco?

Esse é seu argumento?

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Velho, segue fazendo esse treino, evolui pra Caralho e vende teu método. 
 

Quando vê tu é um gênio e todo mundo é um idiota 

Eu estou aqui no fórum para debater idéias e conhecer mais sobre a ciência da musculação. Eu não sou formado na área, mas sei pesquisar, sei verificar as fontes e não estou aqui para discussões infantis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, EMD disse:

Pesquisa sua é o que não falta no forúm.

Se eu soubesse o nome do tipo de treinamento eu teria pesquisado antes! Eu simplesmente nunca ouvi falar. Eu apenas fiz um questionamento e aparece um monte de gente tóxica querendo avacalhar ao invés de contribuir para o debate ou sanar minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, gsouzajs disse:

Obrigado pela informação! Vou pesquisar mais sobre o assunto!

Esse é seu argumento?

Eu estou aqui no fórum para debater idéias e conhecer mais sobre a ciência da musculação. Eu não sou formado na área, mas sei pesquisar, sei verificar as fontes e não estou aqui para discussões infantis

@Azyzz Br Remasterednão contra argumentou. Ele apenas se utilizou da Maiêutica Socrática para ajudá-lo a refletir através de perguntas.
 

@EMD reflete suas aspirações mais profundas.

 

Enquanto @MadrugaDentista não está muito preocupado com investidas tôrpes, nessa pseudo epopéia íntima de não se discutir em níveis infantis. 
 

Talvez @MBD tenha paciência para respondê-lo. Dependerá única e exclusivamente de sua paciência. Algo raro, caro mas que muito auxiliaria. 
 

@VND_138 como bom mineiro que é, abster-se-á de discussões mais profundas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gsouzajs disse:

Se eu soubesse o nome do tipo de treinamento eu teria pesquisado antes! Eu simplesmente nunca ouvi falar. Eu apenas fiz um questionamento e aparece um monte de gente tóxica querendo avacalhar ao invés de contribuir para o debate ou sanar minhas dúvidas.

chamam esse tipo de coisa de metodo bulgaro, é pra Levantamento de Peso Olimpico que é um esporte também de habilidade, o cara tem que aperfeiçoar muito os movimentos.
tenteram importar pra powerlifting e funciona pra novatos com muito pouco peso, mas conforme avança fica insustentavel. por exemplo eu subscrevo a opnião do Stan Efferding, vira fabrica de lesões com o tempo pra PL.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, codino disse:

Pessoal, e sobre fazer os abdominais em um horário diferente, pode atrapalhar?

 

Exemplo: treino peito e tríceps às 2h da tarde e faço 6 séries de abdominais às 8h da noite. Teria problema?

Não tem problema algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...