Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentar aumentar Testosterona natural


AugLima

Posts Recomendados

Olá, não sei se to postando no lugar certo, mas busco opiniões, tenho pequisado bastante sobre hipogonadismo e achei esse forum de marombeiros

 

não sou de academia, sou magro com barriguinha mesmo, nunca fiz exercícios na vida, tirando época da escola, estou com 35 anos e sintomas de depressão, desanimo, baixa libido... e no Psicólogo fui encaminhado a uma endocrinologista, e me pediu uma bateria de exames.

inicialmente meu problema testosterona baixa demais , para ilustrar o valor foi abaixo de 100 , não sei se é muito baixo ou não, mas a Dra me disse que era nível de criança mesmo ou feminino,

fiz exame de ultra som da hipófise e testículos que por sorte não apresentaram problemas, tudo fisicamente certo com eles

a Médica me disse que terei que tomar injeções de testosterona a cada 2 semanas pra sempre, e não me deu outra alternativa, não gostaria de ter que viver indo na farmácia tomar injeção a cada 2 semanas,

segundo ela minha hipófise está mandando sinal de produzir Testosterona e meu testículo simplesmente não quer produzir, não tem o que fazer nesse caso mesmo? senti um pouco de descaso dela comigo, pareceu que ela queria uma solução mais fácil.... será que ela está sendo precipitada em condenar minha produção natural? devo buscar outro médico? o que leva isso a acontecer em uma idade tão baixa, digamos assim.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, AugLima disse:

. será que ela está sendo precipitada em condenar minha produção natural?

 

Condenando que produção natural se você está em níveis baixos de testosterona? Enfim, a grande maioria dos médicos normalmente fazem absolutamente de tudo para não receitar testosterona para pacientes, normalmente quem quer entrar em TRT tem que pagar R$500,00 por consulta para conseguir algum médico que queira receitar testosterona.

 

Há o básico que é perder peso, deixar de ser sedentário, talvez suplementação de algumas macro e micronutrientes - principalmente Zinco e Vitamina D.

 

Mas sinceramente com um valor tão baixo de testo provavelmente a probabilidade de você produzir mais testo é muito baixa. Tem gente aqui no fórum mesmo que postou um exame com 125mg/dl ou algo assim no fórum e vive sem nenhum sintoma de testo baixa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tente SERMS e/ou hcg por algum tempo antes. Se mesmo assim nao fica alto e "estável" depois que parar, é injeção de testo pro resto da vida.

 

Sinceramente com 100 de testo eu nao acho que seja apenas nutriente faltando no seu corpo pra ter como aumentar muita coisa naturalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Condenando que produção natural se você está em níveis baixos de testosterona? Enfim, a grande maioria dos médicos normalmente fazem absolutamente de tudo para não receitar testosterona para pacientes, normalmente quem quer entrar em TRT tem que pagar R$500,00 por consulta para conseguir algum médico que queira receitar testosterona.

 

Há o básico que é perder peso, deixar de ser sedentário, talvez suplementação de algumas macro e micronutrientes - principalmente Zinco e Vitamina D.

 

Mas sinceramente com um valor tão baixo de testo provavelmente a probabilidade de você produzir mais testo é muito baixa. Tem gente aqui no fórum mesmo que postou um exame com 125mg/dl ou algo assim no fórum e vive sem nenhum sintoma de testo baixa.

 

 

é novidade pra mim isso, estou um pouco assustado, no início ela chegou a falar em câncer no testículo, mas por sorte, o exame descartou isso, eu achava que teria como fazer um tratamento pra reverter o meu caso, e a forma que a dra me explicou foi tipo assim....é isso e pronto, vc é burro, me escute!............não deixa de ser verdade nesse caso, eu nem sou gordo, tenho aquela barriguinha de sedentário apenas, não tenho apetite como pouquíssimo, vou começar com umas caminhadas e quem sabe se conseguir achar uma academia funcionando para me inscrever, pensando no lado da saúde, se já estou com dificuldades hoje com 35, imagina com o passar dos anos sedentário.
 

 

 

11 minutos atrás, krebz disse:

Tente SERMS e/ou hcg por algum tempo antes. Se mesmo assim nao fica alto e "estável" depois que parar, é injeção de testo pro resto da vida.

 

Sinceramente com 100 de testo eu nao acho que seja apenas nutriente faltando no seu corpo pra ter como aumentar muita coisa naturalmente

as pessoas que precisam desse tratamento de injeções de testosterona conseguem aprender a fazer em casa? sem ter que se deslocar a uma farmácia? eu pesquisei sobre o gel também, que achei que a dra poderia ter mencionado, mas ao questionar ela deu a entender que não é uma opção tão boa, e também achei super caro, enquanto nas injeções eu gastaria uns 25 reais por mês o gel ia ser mais de 200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, AugLima disse:

as pessoas que precisam desse tratamento de injeções de testosterona conseguem aprender a fazer em casa? sem ter que se deslocar a uma farmácia?

Sim, só pesquisar por autoaplicação, aqui no forúm mesmo tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
31 minutos atrás, AugLima disse:

as pessoas que precisam desse tratamento de injeções de testosterona conseguem aprender a fazer em casa? sem ter que se deslocar a uma farmácia? eu pesquisei sobre o gel também, que achei que a dra poderia ter mencionado, mas ao questionar ela deu a entender que não é uma opção tão boa, e também achei super caro, enquanto nas injeções eu gastaria uns 25 reais por mês o gel ia ser mais de 200

Da sim, claro que as 1as vezes sao complicadas mas depois vai mais tranquilo

 

pior que o gel não é bom mesmo (absorção) e é caro. Existe a possibilidade de usar nebido que é uma aplicaçao acho que pra 2 ou 3 meses, mass $$$$ 

 

De qualquer forma, caso queira ainda filhos E for entrar em TRT, não se esqueça de congelar espermatozoides para o futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, krebz disse:

Da sim, claro que as 1as vezes sao complicadas mas depois vai mais tranquilo

 

pior que o gel não é bom mesmo (absorção) e é caro. Existe a possibilidade de usar nebido que é uma aplicaçao acho que pra 2 ou 3 meses, mass $$$$ 

 

De qualquer forma, caso queira ainda filhos E for entrar em TRT, não se esqueça de congelar espermatozoides para o futuro

eu to lendo bastante sobre TRT aqui, meio que me acostumando com essa ideia....pra ter noção, eu cheguei a chorar quando ela me disse que teria que fazer pro resto da vida....tipo, eu senti que meu estilo de vida me levou a isso, me senti culpado.....se eu conseguir fazer sozinho já vou ficar menos chateado com a ideia, sobre congelar o esperma, graças a Deus já tenho 2 filhos e não pretendo ter mais, então tudo certo.... vou falar sobre essa de 3 meses com a Dra, pq será q ela não me deu essa opção? mais cara que gel? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AugLima disse:

vou falar sobre essa de 3 meses com a Dra, pq será q ela não me deu essa opção? mais cara que gel? 

 

Nebido custa cerca de R$500,00 por injeção. E pode não ser tão bom quanto fazer aplicações semanais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, AugLima disse:

eu to lendo bastante sobre TRT aqui, meio que me acostumando com essa ideia....pra ter noção, eu cheguei a chorar quando ela me disse que teria que fazer pro resto da vida....tipo, eu senti que meu estilo de vida me levou a isso, me senti culpado.....se eu conseguir fazer sozinho já vou ficar menos chateado com a ideia, sobre congelar o esperma, graças a Deus já tenho 2 filhos e não pretendo ter mais, então tudo certo.... vou falar sobre essa de 3 meses com a Dra, pq será q ela não me deu essa opção? mais cara que gel? 

Como o Mr nobody comentou, as vezes sai de 300 a 500 a injeção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...