Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós treino visando o ganho de massa muscular


ronaldo.escudeiro

Posts Recomendados

Fala, galera!! Então, o meu pós treino é um copo de 250ml de leite integral e dois ovos ou carne de frango. Mas após uma semana seguindo essa dieta, eu pensei, como o leite é líquido, não é melhor tomar o leite logo após o treino e esperar em torno de 30 minutos para o consumo do ovo ou carnes, para preservar o nutrientes deles. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A proteina do leite é de lenta absorção, nao recomendo leite puro nao, compra um whey ou opta por uma proteina de absorção mais rapida, recomendo leite na ceia e tals 

Não sei se estou falando bosta, mas parei de tomar leite pós treino e achei melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Furzy disse:

A proteina do leite é de lenta absorção, nao recomendo leite puro nao, compra um whey ou opta por uma proteina de absorção mais rapida, recomendo leite na ceia e tals 

Não sei se estou falando bosta, mas parei de tomar leite pós treino e achei melhor

Isso não influência em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, EMD disse:

Isso não influência em nada.

Eu tomava copo de leite na epoca pos treino pq vi q o arnold tomava 6L por dia e tals, mas depois li que é era de absorção lenta e começei tomar whey+malto e pra mim foi melhor, mas vlw bom saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode mandar tudo junto, se tiver whey mete ela no leite tb (use leite integral - leite sem gordura e similares é apenas água com lactose = água com açucar)

se tiver mais carne come junto,dá pra comer meia hora depois sem medo 

não precisa ficar igual os bro punhetando shakera pra tomar o whey logo após treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ronaldo.escudeiro disse:

Eu não sou muito chegado em suplementos. Mas o que acham então se eu tomar leite integral com uma colher de aveia?

Leite + Banana + Aveia, fica bom

Pode ser uma refeição completa como arroz, carne...

Pão + pasta de amendoim

tem diversas opçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ronaldo.escudeiro disse:

Eu não sou muito chegado em suplementos. Mas o que acham então se eu tomar leite integral com uma colher de aveia?

Eu acho válido

Se quiser mandar leite com um pratão de carbo bom e mais carne do que nutricionista que escreve colação recomenda pra semana

Mete bronca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...