Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito do covid no mundo da academia


Braco40cm

Posts Recomendados

No que tange aos efeitos do coronavirus no mundo da academia, eu estou gostando da quarentena, porque eu nao preciso mais perder 2 horas por dia em transporte publico, e sobra tempo pra ficar em casa comendo igual um louco no bulking. Nao tem mais isso de levar marmita e tudo mais. 

 

Essas vantagens acabam suplantando o fato de as academias terem sido fechadas, nao? fazer bulking passando dia todo fora de casa era algo mto complicado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se alguém disser que tá gostando de ver mais de 1mil pessoas morrendo por dia, pessoas perdendo emprego, e empresas falindo só pode um sádico do caralho.

 

Quanto a quarentena, tem pessoas que são mais ou menos afetadas, principalmente ligada a condição salarial, estabilidade no trabalho e saúde mental.

 

Eu pessoalmente acho uma merda do caralho e quero que tudo normalize logo.

 

obs: desculpa os termos, sei que tu não falou por ma intenção e não tá comentando as desgraças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, se alguém disser que tá gostando de ver mais de 1mil pessoas morrendo por dia, pessoas perdendo emprego, e empresas falindo só pode um sádico do caralho.

 

Quanto a quarentena, tem pessoas que são mais ou menos afetadas, principalmente ligada a condição salarial, estabilidade no trabalho e saúde mental.

 

Eu pessoalmente acho uma merda do caralho e quero que tudo normalize logo.

 

obs: desculpa os termos, sei que tu não falou por ma intenção e não tá comentando as desgraças

 

Sim, o intuito foi avaliar o efeito do covid no mundo da academia. Há quem reclame que as academias foram fechadas, por outro lado a pessoa ganha mais chance de comer bem e nao cansar na rua. 

 

Agora sob o ponto de vista global do corona para a humanidade, aí é outra historia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...