Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria da sua opinião!!


brunonyland1

Posts Recomendados

Olá, atualmente estou no nível máximo de sedentarismo, trabalho o dia inteiro sentado, em casa chego e já vou pro PC tentar jogar a porcaria do COD warzone (servidores desse jogo estão de brincadeira). Quero começar a fazer academia no período da manhã mas sem fazer uma dieta regradinha. Neste caso eu gostaria de sugestões para pré e pós treino pelo menos. Também gostaria de saber a opinião de vocês sobre fazer a academia sem uma dieta regrada, vai me dar algum tipo de vantagem quando eu começar a dieta, ou vamos dizer que vou queimar a largada algo nesse tipo.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por ser totalmente sedentario, vai ter resultados treinando e nao fazendo dieta.
Por dieta, digo sobre contar macros.

Mas já que noa é seu objetivo, treine bem e coma bem, pelo menos evite ao maximo exageros de açucar e gordura e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

1) QUALQUER exercício é melhor do que nenhum exercício;

2) Dieta não precisa ser 100% regrada nem engessada, apenas precisa ser calculada, e ser feita com bom senso;

3) Itens 1 e 2 somados darão melhor resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, irmão! COD é bom pra caralho, mantenha a jogatina pra desestressar (ou estressar mais, os nego é muito viciado)!

Como você não está fazendo nada, apenas adicionar um rotina de treinos regular no seu dia já vai fazer muita diferença. Tenta treinar todos os dias uma hora pelo menos, ou ao menos dia sim dia não, de maneira religiosa, seu corpo vai responder rapidamente de maneira positiva.

Treino moderado, sem ficar extremamente exausto, pensando que você vai levar isso pra vida toda.

Não aconselharia nenhum tipo de suplementos nesse início, nem dieta muito restrita, vai mudando hábitos aos poucos, vai valer a pena.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...