Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NATURAL NA QUARENTENA


Doctor Z

Posts Recomendados

4 minutos atrás, PCayresInTheHOUSE disse:

A galera vê o carbo como inimigo, quando na verdade oq engorda é superávit calórico, foda, igual zerar carbo mano, só vira se vc estiver no fim do cut e n tem p onde correr mas tb sla kkkk prefiro parar e fazer outro depois

Galera lancei umas fotos la, dps mando umas mais completas e tals.

 

Nem é pelo fato de engordar, ele veio com umas teorias sobre os "vários malefícios que os carbos causam ao corpo". Cara, falei que existem carbos e carbos, não sou nutricionista, mas sei que uma banana não pode ser algo ruim, por exemplo (ele se poda ao ponto de comer MEIA banana por dia).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO

Até hj, sexta fire tudo ok

Dieta 2450 cal

2gkg proteina 1g kg gordura 

1 cardio realizado, fudeu faltam 2, ou seja sabado e domingo cardio sem falta, estou fazendo 3x na semana ainda, segunda tenho provas ai ferrou tudo mas vou tentar me manter no plano, dieta com ctz 100%, o probelma vai ser treino e aeróbico, porém acabam ajudando aliviar o stress. Ainda sigo só com whey, semana q vem chega cafeina, multivitaminico e creatina da growth acho legal usar suplementos só quando realmento o protocolo ta montado e sendo realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Tudo nos conformes, semana de prova se iniciando mas a dieta vai estar ok, os aerobicos ainda bem que vão ser só 20 min 3x nessa semana, acho qje vai ser de boa fazer, porem tenho prova todo dia da semana.

Vou ter que ajustar as cal, meu deficit ta muito baixo n ta dando alteração no meu peso,e sinto mais definido e as veias do antebraço então cada vez mais aparecendo, porém a balança n muda, vou analisar mais uma vez se realmente posso abaixar as cal, eu comecei com 3g kg se carbo, 2g kg proteina e 1g gordura isso me forneceu 2500 cal( que foi o q iniciei o cut no dia 22), minha basal gira de 2700 a 3000 caloria, porém como esrou mais leve ate quando comecei o cut, acho que esta em 2700 por ai, deveria ta consumindo umas 2300 cal, to usando 2450, mas vamos ver o que da, vou analisar mais uma vez meu peso essa semana e boa. Ainda aparento n estar muito flat, será que eu ja coloco uns refeed pra teste ou espero sentir que estou bem flat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, nao sei se tu tem tirado fotos e medidas mas pode estar rolando uma recomposição corporal(tu perdendo gordura e ganhando massa ao mesmo tempo) principalmente se tu não vinha treinando antes.

 

Agora com a cafeína também já é um estímulo extra que tu vai acrescentar.

 

Eu manteria as calorias e cardios Nessa próxima semana e tiraria medidas e fotos e na semana que vem compararia. Lembra também que pra um natural o bom que a perda de peso fique em torno de 500g por semana.

 

Se não mudar, aí sim semana que vem pensar em baixar umas 100kcal e adicionar cafeína 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...