Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol + M-Drol


Posts Recomendados

Qualque esteroide que não seja testosterona, causará um perda de libido durante o ciclo...por que? porque todos os esteroides até a oxandrolona que é o mais fraco tem ação no eixo HPTA...os testiculos "interpretam" que não ha necessidade de produzor a quantidade de testosterona normal, portanto não produzindo testosterona a libido cai, e como toda glanula que não é usada a tendencia da mesma é atrofiar...portanto após o ciclo, a tendencia da produção endogena de testosterona é normalizar, porém isso não é de imediato, e em alguns casos o individuo pode ficar esteril pelo fato das celulas de leidyng não apresentarem mais a função.

Quando utilizado testosterona no ciclo, o que acontece é a mesma coisa, a produção de testosterona endogena cai...porém a libido não cai devido à testosterona exogena que são os esteroides.

A quantidade e grau dos efeitos colaterais variam por varios fatores...individualidade de organismo, tempo de administração da droga, e digamos a "potencia" da droga também.

Se eu estiver errado espero que alguem corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Legal.

Mas então usando a testo no final do cilco o efeito sobre o eixo HPTA será maior por ter mais testosterona não natural agindo no seu corpo?

Seria com esse sentido a "potência" do efeito de suprimir sua produção natural de testo.

E para completa, o seu ciclo por não ter nenhuma testo na teoria vai te causar esse colateral.

Acompanhando aqui e torcendo para colaterais mínimos. ;)

Editado por Bruno Chester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal.

Mas então usando a testo no final do cilco o efeito sobre o eixo HPTA será maior por ter mais testosterona não natural agindo no seu corpo?

Seria com esse sentido a "potência" do efeito de suprimir sua produção natural de testo.

E para completa, o seu ciclo por não ter nenhuma testo na teoria vai te causar esse colateral.

Acompanhando aqui e torcendo para colaterais mínimos. ;)

Perca da libido significa que a vontade diminui, não a capacidade...pelo menos no meu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@queda de libído

Qualquer coisa compra um remédio na farmácia, recentemente comprei um remédio chamado "VIGAMED" muito bom, gastei R$26,00 em 2 comp.

Passei a noite inteira, judiando da minha "amiga" :P

P.S nunca utilizei remédios de tal natureza durante um ciclo de stanozolol, mas ja lí relatos de pessoas que usaram e o remédio foi efetivo.

@iron red

Po meu brother, acompanhando o seu relato.

Porque não poe 1 amp por semana de durateston? Só pela testo.

Abs

Editado por Grande Vini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@queda de libído

Qualquer coisa compra um remédio na farmácia, recentemente comprei um remédio chamado "VIGAMED" muito bom, gastei R$26,00 em 2 comp.

Passei a noite inteira, judiando da minha "amiga" :P

P.S nunca utilizei remédios de tal natureza durante um ciclo de stanozolol, mas ja lí relatos de pessoas que usaram e o remédio foi efetivo.

@iron red

Po meu brother, acompanhando o seu relato.

Porque não poe 1 amp por semana de durateston? Só pela testo.

Abs

Então, se fosse pra por uma ampola de dura por semana eu preferiria fazer um ciclo completo com ela...e não faço isso pq minha libido cai pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@queda de libído

Qualquer coisa compra um remédio na farmácia, recentemente comprei um remédio chamado "VIGAMED" muito bom, gastei R$26,00 em 2 comp.

Passei a noite inteira, judiando da minha "amiga" :P

P.S nunca utilizei remédios de tal natureza durante um ciclo de stanozolol, mas ja lí relatos de pessoas que usaram e o remédio foi efetivo.

@iron red

Po meu brother, acompanhando o seu relato.

Porque não poe 1 amp por semana de durateston? Só pela testo.

Abs

Boa cara, usar esses remédios pra mim é furada conheço gente que tomou por diversão e acabou viciando na droga.

Um tribulus junto será que não ajudaria? Pelo menos pra mim ele dá um aumento no libido violento... só não sei se esse efeito acontece mesmo durante um ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Iron vamo que vamo 1,3 kg ja na primeira semana tah bom e deicha te pergunta ja sentiu força nesta primeira semana com o m-drol ?

Vamos la...digamos que de 0 a 10...meu desempenho atlético seja 5...com os produtos...senti:

Força - 6...7...depende do exercício!

Recuperação - 10

Resistencia aerobica - 5

Colaterais - nenhum por enquanto(o pessoal relata dor articular, mas eu to usando Glucosamina, condroitina e Colageno para prevenção!)

Disposição para treinar - 10 acredito q o nano vapor tem maior influencia nesse caso

Por enquanto tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia de aplicação de Stano, as aplicações tão sendo mais doloridas no vasto lateral...no gluteo tiro de letra, nna aplicação de hoje no vasto ultrapasse um vaso...dai ficou mais dolorido...

...

Monitoramento da Pressão Arterial com características de normalidade: 120 / 80 mmHg.

O peso aumentou mais umpouco...estou pesando todo dia a caminho da academia, ganho total até agora em menos de uma semana = 2Kg

AAA, ja ia esquecendo, paree que a sudorese ta mais fétida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...