Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato de Testosterona + Oxandrolona (1. Ciclo)


Posts Recomendados

Fala galera, estou planejando meu primeiro ciclo de Enantato + Oxandrolona para começar na semana que vem (Aqui na minha cidade academia está normal). A minha única dúvida é a seguinte. Se está tudo correto em relação ao que vou usar no ciclo, e na TPC. Tenho dois amigos que treinam muito e ciclam a anos. UM foi o que montou o ciclo pra mim, e o OUTRO é o que disse NÃO tem necessidade de tudo isso.. quero saber a opinião de vocês. 

 

tenho 1,70

72kg

BF: 11%

treino: 2 anos

(1ano e 3 meses sério)
 

o ciclo seria o seguinte:

 

- Oxandrolona 20mg 

- Enantato de testosterona 

- Proviron

- Anastrozol

- Protetor Hepático


 

1ª semana:

1ml de Enantato (2x) 

20-30mg de Ox


2ª semana:

1ml Enantato (2x)

20-30mg de Ox


3ª semana:

0,5ml de Enantato (2x)

20-30 de Ox


4ª semana:

0,5ml de Enantato (2x)

20-30mg de Ox


5ª semana:

1ml de Enantato (2x)

20-30mg de Ox


6ª semana: 1ml de Enantato (2x)

20-30mg de Ox

Vocês acham que precisa de Anastrozol e Proviron em um ciclo desses? Se dependesse apenas de mim eu só ciclaria mesmo com Oxandrolona, e no final usaria Tamox na TPC, que foi o que vi no fórum em quase todos os ciclos com bons ganhos de OX.. mas os amigos mais experientes dizem que PRECISA TER TESTO DE BASE, e outros QUE PRECISA DE TUDO ISSO DAÍ.. ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta legal sim, proviron sempre é bem vindo em um ciclo, diversas vantagens, proteção hepática sempre interessante e n deve ser deixada de lado, combata os colateral da testo conforme vão aparecendo, repara a sensibilidade dos mamilos e tudo mais. Essa dose de oxan poderia ser maior, jogaria 50 mg mesmo sendo primeiro ciclo. Irmão vc treina 1 ano sério n precisava ciclar agora, mas se n tem outro jeito, ciclar só oxan e legal, porém acaba n compensando muito, afinal, vai interferir o eixo hormonal do mesmo jeito. HCG é interessante acrescentar na tpc tb, ajuda seu eixo voltar mais rapido, pesquise sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, PCayresInTheHOUSE disse:

Ta legal sim, proviron sempre é bem vindo em um ciclo, diversas vantagens, proteção hepática sempre interessante e n deve ser deixada de lado, combata os colateral da testo conforme vão aparecendo, repara a sensibilidade dos mamilos e tudo mais. Essa dose de oxan poderia ser maior, jogaria 50 mg mesmo sendo primeiro ciclo. Irmão vc treina 1 ano sério n precisava ciclar agora, mas se n tem outro jeito, ciclar só oxan e legal, porém acaba n compensando muito, afinal, vai interferir o eixo hormonal do mesmo jeito. HCG é interessante acrescentar na tpc tb, ajuda seu eixo voltar mais rapido, pesquise sobre.

Vlw mano. Eu comecei a pesquisar sobre, e encontrei a SARM Ostarine, que parece que a única distanciarem em relação a esse ciclo seria o valor. Você entende algo sobre? Seria melhor que q Ox mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não faz sentido reduzir a dose de testo no meio do protocolo, assim como não faz sentido fazer ciclo menor de 8 semanas com testo, tal qual não faz sentido usar 20 a 30mg de oxandrolona. Melhor nem usar.


Simplifica!

 

- Faz só testo, dose constante do início ao fim (300 a 500mg), um tico de anastrozol por semana (0,5mg a cada 4 ou 5 dias) por 8 a 12 semanas, ou;

- Se quer fazer um ciclo mais curto, faz só oxandrolona, dose constante do início ao fim (40 a 80mg dia) ou crescente conforme as semanas, por 8 semanas.


A TPC pros dois ciclos é a mesma, porém o timing de início é diferente, porque o Enantato de testosterona acumulará e deixará o seu eixo inibido por pelo menos 4 semanas após a última aplicação, fazendo com que a TPC do ciclo de Testo deva se iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação.

Já a oxandrolona tem meia vida curta e você pode iniciar a TPC dela alguns dias depois de tomar o último comprimido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Não faz sentido reduzir a dose de testo no meio do protocolo, assim como não faz sentido fazer ciclo menor de 8 semanas com testo, tal qual não faz sentido usar 20 a 30mg de oxandrolona. Melhor nem usar.


Simplifica!

 

- Faz só testo, dose constante do início ao fim (300 a 500mg), um tico de anastrozol por semana (0,5mg a cada 4 ou 5 dias) por 8 a 12 semanas, ou;

- Se quer fazer um ciclo mais curto, faz só oxandrolona, dose constante do início ao fim (40 a 80mg dia) ou crescente conforme as semanas, por 8 semanas.


A TPC pros dois ciclos é a mesma, porém o timing de início é diferente, porque o Enantato de testosterona acumulará e deixará o seu eixo inibido por pelo menos 4 semanas após a última aplicação, fazendo com que a TPC do ciclo de Testo deva se iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação.

Já a oxandrolona tem meia vida curta e você pode iniciar a TPC dela alguns dias depois de tomar o último comprimido.

Blz cara, vlw. Eu vou fazer só a Oxandrolona mesmo, e ver no que vai dar. Pra primeiro ciclo acho que tá bom. Eu iria fazer com a Testo tb e ia diminuir por conta de ser 10mg e a grana não tá ajudando agora pra pedir 2 de Enantato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...