Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este é o relato mais detalhado sobre Clembuterol. Bora?


Posts Recomendados

1 hora atrás, Gabrielcruz1 disse:

Acompanhando cara! Inclusive até criei uma conta nova p comentar, perdi a antiga!

Opa! Bem vindo, @Gabrielcruz1!!!

 

1 hora atrás, Gabrielcruz1 disse:

Mas acabei de comprar um Lavizoo previsão p chegar em 2 semanas, vou fazer também.
Sair um pouco da E.C e tentar um estimulo diferente

Cara, não se empolgue muito... Senti mais efeito quando usei EC (inclusive colaterais).

Estou ruminando um resumão aqui sobre a experiência com o clemb e lá vou explicar melhor.

 

1 hora atrás, Gabrielcruz1 disse:

Pretendo começar com o slow-k já uma semana antes, tenho costume de ter umas câimbras pesadas.

Sobre o Cetotifeno você acha melhor só tomar a partir do 2 ciclo do 15on? Ou a partir de uns 5 dias do primeiro contato?

Se você já tem câimbras normalmente, bom mesmo suplementar potássio, independente de usar o clemb ou não.

Mas se vai usar, passa a ser FUNDAMENTAL no seu caso o slow-k, e inclua tomates e bananas na dieta também.

O Cetotifeno pode ser usado desde o início do ciclo, mas o feeling é perceber uma redução dos colaterais. Ela não significa que o clemb esteja deixando de fazer efeito, mas sinaliza que seu organismo está se adaptando e possivelmente os receptores estejam ficando saturados.

 

Espero ter ajudado... Abração ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, VBOL disse:

E depois, melhorou sozinho ? 

 

-- 

 

Ao dono do tópico... é, rapaz, veja na consulta o que rolou. Eu duvido que o clen tem capacidade de baixar as coisas desse jeito. Deve ser outra coisa.

Sim sim, só doei sangue e já normalizou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, galera!!!!

 

Treinim de ontem foi peito e tríceps.

 

Supino reto / 4x10 - 20/20kg+barra (subiu 2/2kg)

Supino inclinado c/ halteres / 4x10 - 18/18kg (sentindo o esforço ainda mas consegui completar todas as séries, vou manter essa carga até fazer de boa)

Peck deck / 4x10 - 35kg (placas) (subiu 5kg)

Pullover / 4x10 - 18kg (halter) (manteve)

 

Tríceps polia alta / 4x10 - 30kg (placas) + triceps polia invertido / 4x10 - 20kg (subiu 5kg/cada)

Tríceps francês na polia / 3x10 - 35kg (placas) (subiu 5kg mas fiz a 2a. com esforço e a última morrendo)

Triceps banco / 3x10 - BW

 

Por ontem foi isso... Feliz por ver a força voltando aos poucos, em cada treino.

Tá longe prá pensar em bater PRs, mas não vejo a hora...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, RonaldoC disse:

Todo esse experimento

Tudo é experiencia monstro e mesmo que talvez nao tenha sido um resultado gigantesco, por tudo que vc citou, ainda assim é um resultado e bom na vdd.

17 horas atrás, RonaldoC disse:

A partir de agora, vou formular uma dieta bem realista e corrigir as falhas que tenho na minha rotina para buscar meu objetivo da maneira correta,

aliado a essa etapa aqui vai continuar evoluindo e la na frente se decidir usar novamente, tenho ctz que será ainda melhor do que foi, só vai mano

17 horas atrás, RonaldoC disse:

inclusive seguindo conselhos e exemplos de vários colegas aqui como @Stein, @Alex Ruiz, @MadrugaDentista, @Vecchio, @Richard Thomas...

oooorra, satisfação demais man

30 minutos atrás, RonaldoC disse:

Por ontem foi isso... Feliz por ver a força voltando aos poucos, em cada treino.

Tá longe prá pensar em bater PRs, mas não vejo a hora...rs

essa sensação é boa demais, ver o corpo voltando a ser como era, vc se sente digno ainda (sacou a referencia? kkkk) e é dia após dia, ja ja vc vai vir relatar PR...só vai monstro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem rolou treinim de pernas/ombros

 

Saí mais cedo do serviço e fui treinar à tarde. Chegar e encontrar uma academia praticamente toda sua é bão demais!

Tava o dono e dois moleques só. Puro foco! Olhei prá um lado, pro outro... E resolvi começar a mexer no treinim padrão. Ficou assim:

 

Agachamento guiado / 3x12 - 12/12kg - Coloquei no início prá aproveitar melhor a carga da bateria(era o terceiro); aqueci com uma série de 10 - 10/10kg, subi um teco de carga e foi!

Cad. Extensora / 3x10 iso. - 20kg (placas) segurando 10-15seg. (mantive carga, fiz 4x10)

Mesa Flexora / 3x12 - 30kg (placas) - subi 5kg

 

Abdutora / 4x15 - 35kg (placas) - não rolou, pois a maquininha tava sem cabo (manutenção) - fica prá próxima...

 

Remada alta polia / 3x10 - 30kg (placas) (mantive carga, fiz 4x10)

Encolhimento /4x10 - 22/22kg (halteres) segurando 3-5seg. encolhido - mudei para encolhimento frontal/posterior (alternando) com barra. E fiz 3x10 (cada) - 25/25kg (anilhas) segurando 5seg.

 

Desenv. sent. / 3x12 - 14kg (cada halter) (mantive igual - mas não morri tanto quanto da última vez)

Elev. Lateral+Frontal / 3x12 - 6kg (cada halter) - subi 1/1kg

 

Panturrilha sent. / 3x15 - 60kg (mantive carga, fiz 4x15)

 

No próximo a Leg 45o não me escapa...

 

E hoje(sábado) rolou um treino pela manhã de costa e bíceps, normalzão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2020 em 18:41, RonaldoC disse:

Chegar e encontrar uma academia praticamente toda sua é bão demais!

oooorra, nem me fale, neste mundo nosso, é uma das melhores sensações kkkk

Em 29/08/2020 em 18:41, RonaldoC disse:

Agachamento guiado / 3x12 - 12/12kg - Coloquei no início prá aproveitar melhor a carga da bateria(era o terceiro); aqueci com uma série de 10 - 10/10kg, subi um teco de carga e foi!

Cad. Extensora / 3x10 iso. - 20kg (placas) segurando 10-15seg. (mantive carga, fiz 4x10)

Mesa Flexora / 3x12 - 30kg (placas) - subi 5kg

 

Abdutora / 4x15 - 35kg (placas) - não rolou, pois a maquininha tava sem cabo (manutenção) - fica prá próxima...

 

Remada alta polia / 3x10 - 30kg (placas) (mantive carga, fiz 4x10)

Encolhimento /4x10 - 22/22kg (halteres) segurando 3-5seg. encolhido - mudei para encolhimento frontal/posterior (alternando) com barra. E fiz 3x10 (cada) - 25/25kg (anilhas) segurando 5seg.

 

Desenv. sent. / 3x12 - 14kg (cada halter) (mantive igual - mas não morri tanto quanto da última vez)

Elev. Lateral+Frontal / 3x12 - 6kg (cada halter) - subi 1/1kg

 

Panturrilha sent. / 3x15 - 60kg (mantive carga, fiz 4x15)

brabo demais, treino volumoso pra mim é tudo de bom, curto mto mano...topzera

pra cima monstro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Richard Thomas disse:

oooorra, nem me fale, neste mundo nosso, é uma das melhores sensações kkkk

brabo demais, treino volumoso pra mim é tudo de bom, curto mto mano...topzera

pra cima monstro ?

Salve, @Richard Thomas! Cara, espero seus pitacos nesse outro tópico aqui, ó!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...