Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este é o relato mais detalhado sobre Clembuterol. Bora?


Posts Recomendados

Eae, pessoal do forum!!!!

 

Desapareci um bom tempo, desanimei da musculação (mas não parei), engordei, relaxei na dieta... Mas agora quero voltar mais seriamente assim que as academias reabrirem. Até lá, vou manter uma rotina de aeróbicos e vou usar Clembuterol (Lavizoo) para ajudar a secar o panceps.

 

A ideia aqui é relatar esse uso do clemb passo a passo, torcendo para o mundo voltar ao normal o mais breve possível e podermos todos voltar a fazer treinos decentes num espaço adequado.

 

EDITADO: Minha dieta está entre 1900 e 2000 kcal/dia. (Pela fórmula FAO/OMS meu GED seria 2441 Kcal/dia e a TMB de 1878 Kcal/dia).

Ou seja, estou mantendo um consumo calórico bem próximo da TMB e está estagnado. Peso inicial: 86,1kg.

 

Meu perfil tá aí ao lado, e o "ciclo" de clemb pretendido é o seguinte:

 

Dia         Dosagem

1             40 mcg/dia

2             60 mcg/dia

3             80 mcg/dia

4             100 mcg/dia

5             120 mcg/dia

6             120 mcg/dia

7             120 mcg/dia

8             120 mcg/dia

9             120 mcg/dia

10           120 mcg/dia

11           120 mcg/dia

12           120 mcg/dia

13           120 mcg/dia

14           120 mcg/dia

15           120 mcg/dia

 

Dependendo das reações e colaterais, vou ajustar essa tabela no decorrer do relato, ok? E toda dica ou comentário são bem vindos aqui!

 

Bora acompanhar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Stein disse:

passa no meu tópico sobre clembuterol.

 

começa o cut sem ele
quando estagnar vc usa

Pois esse é o problema, @Stein... Já me sinto estagnado. Mesmo com uma dieta com déficit calórico, a gordura na região abdominal e flancos não diminui. E não quero aumentar mais o déficit para evitar perda de MM.

Tem também toda a questão da idade (52), falta de treinos na academia, etc... Por isso pensei em focar nos aeróbicos (que faço no fim do dia) e no uso do clembuterol.

Ah, estou lendo o conteúdo que vc concentrou aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/180855-clembuterol-efedrina-topico-final-poste-suas-duvidas-e-sugestões-aqui/#comments

 

É este tópico mesmo que vc sugeriu, @Stein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, RonaldoC disse:

E não quero aumentar mais o déficit para evitar perda de MM.

aumentar o défcit é mais importante do que adicionar clemb

21 horas atrás, RonaldoC disse:

É este tópico mesmo que vc sugeriu, @Stein?

sim

16 horas atrás, RonaldoC disse:

Postei as fotos iniciais no primeiro post, ok?

na condição atual, provável que seja cedo para usar clemb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um BF entre 20 e 24%, então realmente não é o momento ideal para entrar com o Clemb...

Mas quero fazer essa experiência e relatar os resultados. Até para demonstrar na prática o que acontece nessas condições.

 

E para ajudar no controle diário das dosagens, fiz essa pequena planilha (quem quiser pode pedir por MP, ok?)

 

(clique aqui para ver uma imagem da planilha) - não dá mais para colocar a imagem direto aqui???

 

Na próxima etapa vou incluir na planilha uma ficha para acompanhar as medidas e peso no decorrer do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2020 em 11:02, RonaldoC disse:

Eae, pessoal do forum!!!!

 

Desapareci um bom tempo, desanimei da musculação (mas não parei), engordei, relaxei na dieta... Mas agora quero voltar mais seriamente assim que as academias reabrirem. Até lá, vou manter uma rotina de aeróbicos e vou usar Clembuterol (Lavizoo) para ajudar a secar o panceps.

 

A ideia aqui é relatar esse uso do clemb passo a passo, torcendo para o mundo voltar ao normal o mais breve possível e podermos todos voltar a fazer treinos decentes num espaço adequado.

 

Meu perfil tá aí ao lado, e o "ciclo" de clemb pretendido é o seguinte:

 

Dia         Dosagem

1             40 mcg/dia

2             60 mcg/dia

3             80 mcg/dia

4             100 mcg/dia

5             120 mcg/dia

6             120 mcg/dia

7             120 mcg/dia

8             120 mcg/dia

9             120 mcg/dia

10           120 mcg/dia

11           120 mcg/dia

12           120 mcg/dia

13           120 mcg/dia

14           120 mcg/dia

15           120 mcg/dia

 

Dependendo das reações e colaterais, vou ajustar essa tabela no decorrer do relato, ok? E toda dica ou comentário são bem vindos aqui!

 

Bora acompanhar?

 

 

tu está em quanto de deficit calórico? fica de olhos abertos pq pra alguns os colaterais são foda, quando eu usava tinha umas tremedeiras horríveis e nauseas... isso que era low-dosage...imagina dar um incremento na dose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, matheuskr disse:

tu está em quanto de deficit calórico? fica de olhos abertos pq pra alguns os colaterais são foda, quando eu usava tinha umas tremedeiras horríveis e nauseas... isso que era low-dosage...imagina dar um incremento na dose?

Blz, @matheuskr. Estou mantendo cerca de 400 a 500kcal de déficit, não quero baixar mais. Uns anos atrás usei EC e deu as famosas tremedeiras, um pouco de dor de cabeça e só. Foi suportável. Como dizem que a efedrina é pior que o clemb, acho que não será tão dramático. Mas estou preparado.

 

7 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu tentaria pelo menos ficar 2-3 dias com a mesma dose antes de aumentar pra ver os colaterais , colateral de clemb faz muita gente nem querer usar mais

Por isso penso em ir ajustando conforme for reagindo, Azyzz.

 

Pretendia começar hoje, mas fui ao médico e ele marcou um eletrocardiograma e outros exames para o dia 30/06... Então acho que é conveniente esperar e começar só depois do ECG e do teste ergométrico, pois pode interferir. Será até positivo fazer o check-up antes.

Pelo menos a pressão tá de muleque: 11/7!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...