Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Cruise" e Colaterais


Posts Recomendados

Mano, 

 

primeira coisa é fazer uma bateria de exame pra ver como tá, como falaram acima deve ser desequilíbrio entre o E2 e a prolactina.

 

Outra coisa, como tá o shape? Será que tem necessidade de usar 250mg por semana? Não daria pra diminuir pra 150mg? Eu faria esse teste pra ver os colaterais e como o shape reagiria?

 

Em relação a irritabilidade, queda de cabelo e “Outros problemas” Tu tem que ver o que é mais importante pra ti, se aqueles 5% a mais de qualidade no físico ou talvez aqueles 50% de melhora no contato social e tal.

 

Desculpe por levantar esse pontos meio chatos, mas acho que sinceramente pra quem não é atleta e não vive do corpo, outras coisas podem ser mais importantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Vitor Rod disse:

Boa tarde a todos, vim através deste post perguntar para os mais experientes se tudo que ando sentindo é normal, treino faz 4 anos e é meu primeiro ciclo, segue informações:

 

Idade: 20

Altura: 1,74

Peso pré-ciclo: 78kg

Peso atual: 85,4kg

Ciclo iniciado em: 13/01/2020 - 1 ML (250mg) Enantato de Testosterona LANDERLAN / semana , e venho mantendo essa mesma dosagem até os dias de hoje.

Anastrozol: 1mg a cada 4 dias

Testosterona Livre: 1.950 (13/06/2020)

Pois bem, sempre estive ciente do conhecido "blast and cruise", e desde que iniciei meu ciclo, minha vontade nunca foi parar, não por pouco tempo.

 

Tive ganhos extremamente nítidos e benéficos, deu uma diferença absurda em força, peso, disposição, porém venho sentindo alguns colaterais, e não sei se ando fazendo certo talvez pelo fato de a testo ser paralela, e não de farmácia, aqui onde moro é muito dificil conseguir receita, mas enfim. 

Tenho tido algumas quedas de cabelo, mudança repentina no humor, coisa que geralmente é normal, mas ando ficando meio depressivo, nervoso, preocupado com coisas que não existem, e a libido começou a diminuir mesmo mantendo essas doses e com a testo empilhada, não sei o que é, penso em refazer os exames, alguém já sentiu isso, e se tem alguém com mais informações que eu sabe me dizer se talvez seja normal?

 

OBS: Nunca fiz um BLAST, apenas enantato do começo ao fim e na mesma dosagem.

Li todas as mensagens e cheguei a conclusão de que realmente é questão de costume, talvez por conta da dosagem ser pequena, pode ter demorado um pouco pra empilhar e eu sentir os verdadeiros “boom’s” da testo, porém vou refazer os exames e ver alguma maneira de me

acalmar, agradeço a todos pelos comentários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...