Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mk 677 falsificado


Dalpss

Posts Recomendados

Olá galera, recentemente comprei o mk 677 da dragon elite numa loja da minha cidade, e ao chegar em casa fui dar uma olhada na embalagem e me deparei com algumas coisas estranhas. O rotulo possui algumas diferenças do produto anunciado no site da empresa, a própria empresa é meio estranha, visto que não achei pagina no facebook ou instagram e não possui um email pra contato, apenas um formulário dentro do próprio site, o qual não foi respondido.A coisa que mais denunciou foi que nos comprimidos, esta escrito " dargon elite", ao invés de "dragon elite", porem, o QR code da embalagem, apesar de ser bem mal feito, atestou a veracidade do produto pelo app da empresa, porem se a empresa usa um QR code pra cada tipo de produto, copiar o QR original seria bem fácil, segue foto do produto no site da empresa e do que eu comprei. Aguem ja passou por algo similar?

spacer.pngspacer.pngspacer.png

spacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomou na jabiraca 2x. Lado positivo é que não ia funcionar mesmo. 
 

vai na loja que tu comprou e diz que é falsificado e troca por uma creatina que tu ganha mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Na interwebs só achei uma loja vendendo mk677 da dragon (dargaum elite)e era um rotulo totalmente diferente deste,

essa ultima foto que você postou o rotulo é total photoshop.... 

 

Essa ultima eu peguei direto do site da marca mesmo

22 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tomou na jabiraca 2x. Lado positivo é que não ia funcionar mesmo. 
 

vai na loja que tu comprou e diz que é falsificado e troca por uma creatina que tu ganha mais 

Pois é, ja to vendo que vou ter que discutir com o dono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...