Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando usar Proviron?


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, madrug1 disse:

Tenho a mesma dúvida do amigo acima... E pode ser usado numa TPC também, ou não?

o proviron é bom, o princípio ativo dele se liga fácil ao SHBG e da um chute no rabo dessa proteina, aumentando a fração de testosterona livre. agora vem a parte infeliz, a princípio não é adequeado usar na TPC. mesmo ele sendo derivado do DHT (um dht metilado, na verdade) ainda há um certo debate se causa supressão do eixo HPT, impossibilitando o mecanismo de recuperação...caso isso ocorrer. garantias eu não tenho,  já li diversas vezes publicações se contradizendo, uns dizendo que a supressão é mínima, outros dizendo que não há supressão. sinceramente? os mecanismos não foram totalmente elucidados, senão teriamos uma resposta. só mediante exames depois de usar um mês inteiro (LH, FSH,testosterona)  

 

por via das dúvidas, só TPC serms e mais nada já está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, matheuskr disse:

o proviron é bom, o princípio ativo dele se liga fácil ao SHBG e da um chute no rabo dessa proteina, aumentando a fração de testosterona livre. agora vem a parte infeliz, a princípio não é adequeado usar na TPC. mesmo ele sendo derivado do DHT (um dht metilado, na verdade) ainda há um certo debate se causa supressão do eixo HPT, impossibilitando o mecanismo de recuperação...caso isso ocorrer. garantias eu não tenho,  já li diversas vezes publicações se contradizendo, uns dizendo que a supressão é mínima, outros dizendo que não há supressão. sinceramente? os mecanismos não foram totalmente elucidados, senão teriamos uma resposta. só mediante exames depois de usar um mês inteiro (LH, FSH,testosterona)  

 

por via das dúvidas, só TPC serms e mais nada já está ótimo.

LH

4, 93 mIU/Ml

 

Valor de Referencia:

1,7 a 8,6 mUI/mL

 

FSH

4,3 Mil/ml

 

Valor de Referencia:

1,5 a 12,4  mUI/mL

 

Testosterona total

20,84 nmol/L

 

Valor referência

8,64 a 29,00 nmol/L

 

meu examos pós uso de um mÊs de proviron, porém ele deu um efeito absurdo no primeiro mÊs... no segundo tentei usar novamente e nenhum efeito, por isso minha dúvida no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, CodPlayer disse:

LH

4, 93 mIU/Ml

 

Valor de Referencia:

1,7 a 8,6 mUI/mL

 

FSH

4,3 Mil/ml

 

Valor de Referencia:

1,5 a 12,4  mUI/mL

 

Testosterona total

20,84 nmol/L

 

Valor referência

8,64 a 29,00 nmol/L

 

meu examos pós uso de um mÊs de proviron, porém ele deu um efeito absurdo no primeiro mÊs... no segundo tentei usar novamente e nenhum efeito, por isso minha dúvida no post.

600ng/dl de testosterona total, é um valor bom de testosterona total. ao que tudo indica não houve supressão no teu eixo hpt como muitos se queixam...talvez esse efeito ocorra quando o cara use pra lá de 150mg de mesterolona por dia (dói um pouco pro bolso, cada comprimido só tem 25mg kk) 

 

só consigo pensar que tua prolactina deve ter saido do lugar, é "normal" as vezes, especialmente quando se usa alguma medicação que tu possa fazer uso por necessidade particular. já aconteceu de eu usar anti histamínico durante 3 dias, ir fazer exame pra checar minha prolactina e sem me dar conta estava altíssima...na época não sabia que o anti histamínico que eu estava usando, elevava a prolactina de maneira eficaz, acabava com a minha libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...