Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo (mulher)


Posts Recomendados

5 horas atrás, Manu92 disse:

É, confirmei aqui, é de 200mg\ml.

Meu peso dia 19/05 era 52kg

Meu peso atual é 54 kg.

Altura: 1,66

BF:18

 

Minha deita atual é essa:

 

 

R1

80g cuscuz Ou 1 pão francês

5g manteiga Ou óleo de coco

30g presunto

30g mussarela

2 ovos

100ml leite integral

Café (opcional)  OBS: Não usar açúcar em nada , somente adoçante

500mg vit C

R2

130g abacaxi ou kiwi  ou 1 banana prata media

R3

200ml suco de laranja

80g arroz

80g feijão

130g carne vermelha ou coxasobrecoxa ( pesar sem osso)

Salada avontade

R4

1 banana prata media

1 comp multivitaminico

R5

150ml iogurte com sabor normal

15g aveia

Pos -treino

100ml leite integral

40g cereal

 

R6

150g macarrão ou 150g mandioca

100g carne magra ou peito de frango

Suco detox

AGUA:NO GERAL NÃO VEJO MOTIVO PRA CONTROLAR. MANTER INGESTAO PROXIMO DOS 3,3-4,2 LITROS POR DIA FICA BACANA. BEBIDAS ZERO SEM RESTRICAO. SÓDIO:SÓDIO SEM RESTRICAO. SALADA: NO GERAL NÃO CONTROLO SALADA...COM RELACAO A AJUSTE CALORICO N FARÁ DIFERENCA NENHUMA E SE, EM ALGUM MOMENTO, TIVER RELEVANCIA NO PROJETO IREI INCLUIR. ATÉ LA MANTENHA A SALADA COMO OPCAO PESSOAL ( CONTANTO QUE NÃO TEMPERE COM AZEITE ). TENHO MINHA PREFERENCIA EM SALADA: TOMATE, BETERRABA, COUVE-FLOR, CENOURA E ESPINAFRE...

 

Eu não sou muito fácil pra comer demais, AINDA mais coisas repetidas todos os dias.

 

Meu treino é intermediário, mas possuo muitas duvidas. Vou só conseguir o app pra baixar os meus treinos e envio aqui.A maior duvida de longe é melhor mais carga e menos repetições ou o inverso??

muito obrigada

então tava sabendo errado, é de 200mg por ml! esse demora mais pra bater?

Eu tava calculando excencialmente as proteinas, fiz os calculo de 2,1g por kg e a dieta real macros e micros mminha prima nutricionista prometeu fazer e sumiu.

Eu ia agora ler o e-book e eu msm tentar calcular. Mas aceito DEMAIS a ajuda.

Se nao tiver motivo pra essa r4 e r2 eu juntaria com a 1/5 , nao sei se voce tem hipoglicemia ou algo do tipo mas acho que e mais simples juntar as refs , ja que e so uma fruta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
13 horas atrás, Manu92 disse:

É, confirmei aqui, é de 200mg\ml.

Meu peso dia 19/05 era 52kg

Meu peso atual é 54 kg.

Altura: 1,66

BF:18

 

Eu não sou muito fácil pra comer demais, AINDA mais coisas repetidas todos os dias.

 

Meu treino é intermediário, mas possuo muitas duvidas. Vou só conseguir o app pra baixar os meus treinos e envio aqui.A maior duvida de longe é melhor mais carga e menos repetições ou o inverso??

muito obrigada

 

Bom, se é 200mg por mL e tu está usando 1mL por semana, eu diria que a dose é alta.

Recomendo reduzir para 0,75 mL semana pra manter algo na faixa dos 150mg, no máximo.

 

Como te falei, você não precisa seguir um cardápio 100% restrito. Basta que você saiba quantos G de Macronutriente está ingerindo no dia (Carboidratos, Proteínas e Gorduras). Você pode dividi-las durante o dia em quantas refeições e com os alimentos que achar melhor.

 

Sobre o treino, o ideal é mesclar. Alguns exercícios trabalhar com o foco em força, sendo mais carga e menos repetições (ate 8 rep), e em outros usar carga média-alta, repetições médias (8 a 12 rep.) e em outros uma carga um pouco mais leve e mais repetições (12 a 15). Não dá pra ficar só treinando sem carga e com muita repetição e também não é inteligente usar só cargas altas e fazer poucas repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2020 em 01:06, Azyzz Br Remastered disse:

Se nao tiver motivo pra essa r4 e r2 eu juntaria com a 1/5 , nao sei se voce tem hipoglicemia ou algo do tipo mas acho que e mais simples juntar as refs , ja que e so uma fruta

Ok! Vou fazer isso! Chega de divisão exagerada, obrigada!

Em 15/06/2020 em 08:31, MBD disse:

 

Bom, se é 200mg por mL e tu está usando 1mL por semana, eu diria que a dose é alta.

Recomendo reduzir para 0,75 mL semana pra manter algo na faixa dos 150mg, no máximo.

 

Como te falei, você não precisa seguir um cardápio 100% restrito. Basta que você saiba quantos G de Macronutriente está ingerindo no dia (Carboidratos, Proteínas e Gorduras). Você pode dividi-las durante o dia em quantas refeições e com os alimentos que achar melhor.

 

Sobre o treino, o ideal é mesclar. Alguns exercícios trabalhar com o foco em força, sendo mais carga e menos repetições (ate 8 rep), e em outros usar carga média-alta, repetições médias (8 a 12 rep.) e em outros uma carga um pouco mais leve e mais repetições (12 a 15). Não dá pra ficar só treinando sem carga e com muita repetição e também não é inteligente usar só cargas altas e fazer poucas repetições.

Muito obrigada pela resposta, entendi bastante o que você quis dizer, minha prima nutricionista tá refazendo uma dieta pra mim, mas continuo com a outra por enquanto.

Quanto aos ml, fiz o que recomendou, vou tomar apenas 0,7 ml dividimos em 3 dias da semana! Muito obrigada mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...