Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para engordar


Lucas Stripy

Posts Recomendados

Bem, saudações a todos

Eu sou um garoto de 15 anos bem magro e gosto de mim assim, mas eu percebo que minha cara como é magra também, ela já não fica muito bonita, e aí eu tava pensando em engordar ela, mas como eu sei que não dá pra engordar uma só parte do corpo em específico (pelo menos foi o que falaram), eu tava pensando em engordar um pouco pelo menos até meu rosto ficar mais cheio, pq a pele do meu rosto praticamente segue muito colado ao desenho do meu crânio e acho meio estranho principalmente na região da boca. Mas enfim, o caso é que meu metabolismo é muito muito rápido e eu como bem até, o que vocês me aconselhariam pra eu engordar? Digo isso no sentido de talvez uma dieta, uma recomendação de número de refeições, um tipo de alimento talvez. Qualquer ajuda é bem vinda :)

Eu peso uns 48/50 quilos por aí, peço perdão por não dar a medida exata, não tenho costume de me pesar, mas creio não ter mudado muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se tu quer só engordar. Come tudo que tu ver pela frente. Se tu tem dificuldade em comer, come coisa mais densa em calorias tipo macarrão, hambúrguer, pizza ou até mesmo doces 

Mas ideal era que tu procurasse um médico ou nutricionista para montar algo certinho pra ti. Que tu consiga seguir e que não zoe tua saúde. 

 

As vezes até alguns medicamentos para abrir apetite são necessários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro você se aceitar como você é.

 

Engordar a ponto de deixar o rosto "mais cheio" é bem complicado, pois é possível que você ganhe gordura localizada e seu rosto permaneça do mesmo jeito no decorrer do processo de "engorda".

Não existe uma solução a curto prazo pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso, se aceita do jeito que você ta agora, mas relaxa que você vai mudar muito ainda até seus 20,21 ... foca no shape, e procura sobre hipercaloricos caseiros!! Fraciona suas refeições em mais vezes ao dia pra conseguir comer mais comida com mais facilidade. tmjj  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Sugiro você se aceitar como você é.

 

Engordar a ponto de deixar o rosto "mais cheio" é bem complicado, pois é possível que você ganhe gordura localizada e seu rosto permaneça do mesmo jeito no decorrer do processo de "engorda".

Não existe uma solução a curto prazo pra você.

No caso você diz que então se eu engordar tem grande chance de gordura localizada ficar em outras partes do corpo e o meu rosto ficar o mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas Stripy disse:

No caso você diz que então se eu engordar tem grande chance de gordura localizada ficar em outras partes do corpo e o meu rosto ficar o mesmo? 

sim, do mesmo jeito que um gordinho quando emagrece não consegue afinar o rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas Stripy disse:

Bem, saudações a todos

Eu sou um garoto de 15 anos bem magro e gosto de mim assim, mas eu percebo que minha cara como é magra também, ela já não fica muito bonita, e aí eu tava pensando em engordar ela, mas como eu sei que não dá pra engordar uma só parte do corpo em específico (pelo menos foi o que falaram), eu tava pensando em engordar um pouco pelo menos até meu rosto ficar mais cheio, pq a pele do meu rosto praticamente segue muito colado ao desenho do meu crânio e acho meio estranho principalmente na região da boca. Mas enfim, o caso é que meu metabolismo é muito muito rápido e eu como bem até, o que vocês me aconselhariam pra eu engordar? Digo isso no sentido de talvez uma dieta, uma recomendação de número de refeições, um tipo de alimento talvez. Qualquer ajuda é bem vinda :)

Eu peso uns 48/50 quilos por aí, peço perdão por não dar a medida exata, não tenho costume de me pesar, mas creio não ter mudado muito.

jogando por cima, quantas calorias tu acha que tu vem ingerindo? tu precisa comer acima daquilo que tu gasta, deveria consumir além das tuas calorias de manutenção do peso também. o que tu costuma realmente comer durante o dia? não importa se é uma pastelina ou um chandelle, preciso de quantidades pra tentar entender o que está havendo contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

jogando por cima, quantas calorias tu acha que tu vem ingerindo? tu precisa comer acima daquilo que tu gasta, deveria consumir além das tuas calorias de manutenção do peso também. o que tu costuma realmente comer durante o dia? não importa se é uma pastelina ou um chandelle, preciso de quantidades pra tentar entender o que está havendo contigo.

Rapaz eu como no café da manhã e no jantar ou um pão com queijo manteiga e presunto e ovo ou de vez em quando, sendo um nordestino kk, cuscuz e calabresa e etc do tipo; acompanho bebendo geralmente café ou nescau misturado com leite. No almoço geralmente é arroz feijão acompanhado de outros que variam como verduras, saladas, farofa, carnes, lasanha de vez em quando, frangos, macarrão... No lanche ou eu como fruta ou um pacote de biscoito ou não como nada. É que meu metabolismo é rápido meeesmo; o engraçado é que tipo, eu acho que eu gasto muito pouco porque eu quase não faço atividade física (deveria até, por saúde, mas isso eu ajeito, tenho noção que estou errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...