Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre perdas em uma TPC


Posts Recomendados

Boa noite, eu li em uma publicação aqui no fórum, que um jovem que tem entre 18 e 20 anos que está ainda em fase de desenvolvimento tem uma maior eficácia na recuperação do eixo em uma tpc por que os ganhos que obteve, foram ganhos que poderiam ser conquistados de forma natural e com paciência e que adultos que ja passaram pela fase de desenvolvimento tem uma maior dificuldade em manter os ganhos. Queria saber se é verdade?

Ja procurei em sites e me informar com pessoas que tinham ciclado mas nenhuma conseguiu me explicar direito. Perdoem se for uma pergunta leiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se ficar acima do seu limite natural irá perder tudo que está acima e mais um pouco. Se está dentro do seu limite natural, irá perder uns 3kg, mas irá perder 3kg com dieta correta, se acabar o ciclo e jogar tudo para o alto vai perder tudo.

 

Eu não sei sua idade, mas se for abaixo de 21 anos vou lhe avisar: não cicle com essa idade, experiência própria, depois de feito a gente se arrepende e vê a cagada que fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nope. Um jovem corre risco de ferrar com o eixo pelo fato dele não estar 100% formado até os 25 anos - não quer dizer que necessariamente você vai se ferrar, mas normalmente os tópicos de reclamações de falta de libido e ereção por uso de anabolizantes começam com a pessoa dizendo que se arrependeu de fazer um ciclo muito novo.

 

Quanto aos ganhos há maneiras de manter como: não sair do ciclo direto para um cutting, não começar a treinar fofo só porque não está usando anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...