Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM: Por favor, alguém pode me dar um help com a calistenia


antonioger

Posts Recomendados

Com as academias fechadas, estou apenas na calistenia. Mas tenho mt dificuldade porque tem muita info.. faço uns 10 minutos de corda, por media, uns 1000 jumps p treino.. abds tb q eu pego dos treinos dos gringos..

 

No treino de força e calistenia, procuro smp focar na flexao, com variações. Uso o metodo do mesquitinha do calistenia, q multiplica e da 100 e poucos flexoes

 

Ex: 100 flexões de diamante

Normal, inclinada e mais umas variações..

 

Mas sei la, tenho medo.. queria dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro você precisa de um objetivo: Aprender uma habilidade? Ou simplesmente está fazendo para hipertrofia?

 

Se você está fazendo flexão que é um exercício de empurrar, você precisa fazer um exercício de puxar como a remada invertida. 

 

L-sit é um exercício bem utilizado na Calistenia mas é para o pessoal que que aprender habilidades.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2020 em 23:59, Mr Nobody disse:

Primeiro você precisa de um objetivo: Aprender uma habilidade? Ou simplesmente está fazendo para hipertrofia?

 

Se você está fazendo flexão que é um exercício de empurrar, você precisa fazer um exercício de puxar como a remada invertida. 

 

L-sit é um exercício bem utilizado na Calistenia mas é para o pessoal que que aprender habilidades.

 

 

É para a hipertrofia 

 

Então vou ter q complementar c exercicios de calistenia p as costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, antonioger disse:

Então vou ter q complementar c exercicios de calistenia p as costas?

 

Não só para as costas, mas para todas as partes do corpo que você quiser hipertrofiar.

 

Tem esse livro chamado Overcoming Gravity que é sobre treinamento com peso corporal, é bem completo - não sei se tem alguma versão em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Não só para as costas, mas para todas as partes do corpo que você quiser hipertrofiar.

 

Tem esse livro chamado Overcoming Gravity que é sobre treinamento com peso corporal, é bem completo - não sei se tem alguma versão em português.

Owow.. vlw irmão 

Vou procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...