Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar panturrilha após um treino?


foxone133

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza? Me peguei em uma dúvida aqui.

Seguinte, eu treino ABC, e tento fazer um dia sim e um dia não para treinar as panturrilhas, mas sinto que não esta sendo eficaz no final ou no começo de um treino. Por exemplo: Começo a treinar A, faço no final um treino de panturrilha.

Fico muito cansado após fazer os treinos e não consigo dar um gás no treino de panturrilha ai fiquei pensando no seguinte:

Treino as 15:00, tem algum problema de lá pras 21:00 treinar somente panturrilha?

Ja tentei começar a treinar no começo as panturrilhas, mas acaba prejudicando meu treino após. 

Na questão dos carboidratos ou dieta, estão todos nos conformes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, foxone133 disse:

Fala pessoal, beleza? Me peguei em uma dúvida aqui.

Seguinte, eu treino ABC, e tento fazer um dia sim e um dia não para treinar as panturrilhas, mas sinto que não esta sendo eficaz no final ou no começo de um treino. Por exemplo: Começo a treinar A, faço no final um treino de panturrilha.

Fico muito cansado após fazer os treinos e não consigo dar um gás no treino de panturrilha ai fiquei pensando no seguinte:

Treino as 15:00, tem algum problema de lá pras 21:00 treinar somente panturrilha?

Ja tentei começar a treinar no começo as panturrilhas, mas acaba prejudicando meu treino após. 

Na questão dos carboidratos ou dieta, estão todos nos conformes.

Problema nenhum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem problema e sem necessidade
vc só usa a panturrilha para andar durante o treino, logo ela estará pronta para ser treinada antes ou depois de outro grupo muscular sem problemas.

 

vc usa as panturrilhas a cada passo, mais elas tem uma resistência diferente dos outros músculos de certa forma

o que vc precisa fazer e dar grande amplitude e controlar a cadência

passa no meu tópico sobre panturrilhas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Stein disse:

sem problema e sem necessidade
vc só usa a panturrilha para andar durante o treino, logo ela estará pronta para ser treinada antes ou depois de outro grupo muscular sem problemas.

 

vc usa as panturrilhas a cada passo, mais elas tem uma resistência diferente dos outros músculos de certa forma

o que vc precisa fazer e dar grande amplitude e controlar a cadência

passa no meu tópico sobre panturrilhas..

Muito bom!, não tinha visto o tópico ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...