Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO COM INJETÁVEIS (DECA+DURA)


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Pain2020 disse:

Não espero nada mágico com esse ciclo, pra mim a idéia é de um pré treino constante e da deca espero um suporte na cura das minhas lesões (que também faço alongamentos, suplementação com calcio entre outras coisas que não estão escritas no protocolo, como eu disse o ciclo seria um suporte.

Em relação a aplicação por que seria desrespeito? se a dura tem ester com meia vida de 7 dias no meio? por que causaria colaterais?

Ela tem 4 esteres, sendo 2 deles de meia vida curta (propionato e fenilpropionato), por isso a importância de mais aplicações, vai manter os níveis no plasma sanguíneo mais estáveis, diminuindo os colaterais devido a menos oscilação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

4 minutos atrás, Pain2020 disse:

Não espero nada mágico com esse ciclo, pra mim a idéia é de um pré treino constante e da deca espero um suporte na cura das minhas lesões (que também faço alongamentos, suplementação com calcio entre outras coisas que não estão escritas no protocolo, como eu disse o ciclo seria um suporte.

Em relação a aplicação por que seria desrespeito? se a dura tem ester com meia vida de 7 dias no meio? por que causaria colaterais?

Como bem dito, no meio. Isso é o básico do básico amigo. Não se tem apenas o Ester de 7 dias no meio. E o propionato por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EMD disse:

Ela tem 4 esteres, sendo 2 deles de meia vida curta (propionato e fenilpropionato), por isso a importância de mais aplicações, vai manter os níveis no plasma sanguíneo mais estáveis, diminuindo os colaterais devido a menos oscilação.

 

2 horas atrás, Hammerfire disse:

Como bem dito, no meio. Isso é o básico do básico amigo. Não se tem apenas o Ester de 7 dias no meio. E o propionato por exemplo?

Oque me aconselham então? 1 aplicação a cada 5 dias? (lembrando que estou mandando 200mg de deca e 200mg de dura na mesma seringa)

outra coisa, devo administrar hcg? ou não é necessário por ser um ciclo "leve"?

e a cabergolina? devido a gineco via prolactina que a deca pode causar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pain2020 disse:

Oque me aconselham então? 1 aplicação a cada 5 dias?

 

Se quer fazer poucas aplicações aconselharia Enantato ou Cipionato. Como você já tem ginecomastia, seria melhor até manter os níveis mais estáveis do que ficar utilizando esteres mais curtos, respeitar a meia vida de todos os esteres é bom.

 

5 minutos atrás, Pain2020 disse:

outra coisa, devo administrar hcg? ou não é necessário por ser um ciclo "leve"?

 

É desnecessário, mas vai de cada um. HCG deve ser utilizado antes da TPC porque também tem potencial para inibir o eixo, ou no máximo nas primeiras semanas da TPC.

 

5 minutos atrás, Pain2020 disse:

e a cabergolina? devido a gineco via prolactina que a deca pode causar?

 

Prolactina não causa ginecomastia diretamente, talvez cause lactação - o que é passageiro. Em células cancerígenas - pode diminuir a ação dos receptores androgênicos e aumentar a ação dos receptores de estrogênio e progesterona - mas ação é do estrogênio.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Se quer fazer poucas aplicações aconselharia Enantato ou Cipionato. Como você já tem ginecomastia, seria melhor até manter os níveis mais estáveis do que ficar utilizando esteres mais curtos, respeitar a meia vida de todos os esteres é bom.

 

 

É desnecessário, mas vai de cada um. HCG deve ser utilizado antes da TPC porque também tem potencial para inibir o eixo, ou no máximo nas primeiras semanas da TPC.

 

 

Prolactina não causa ginecomastia diretamente, talvez cause lactação - o que é passageiro. Em células cancerígenas - pode diminuir a ação dos receptores androgênicos e aumentar a ação dos receptores de estrogênio e progesterona - mas ação é do estrogênio.

 

 

Estou descartando hcg então.

A menor meia vida da dura é entre 4 e 5 dias correto? posso continuar o mesmo esquema de aplicação porém de 5 em 5 dias? lembrando que meia vida da deca é 15 dias.

 

ficaria 200mg deca / 200mg dura a cada 5 dias (mesma seringa e mesma aplicação) 

 

Sobre a prolactina nesse ciclo é aconselhável cabergolina ou não? e se for, como seria administrada?

Outra dúvida, caso eu sentir sensibilidade mesmo administrando 1 mg anastrozol dsdn posso jogar tamoxifeno intra ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pain2020 disse:

A menor meia vida da dura é entre 4 e 5 dias correto?

 

Não, propionato é 1-2 dias. Depois o fempropionato com 2-3 dias.

 

11 minutos atrás, Pain2020 disse:

Sobre a prolactina nesse ciclo é aconselhável cabergolina ou não? e se for, como seria administrada?

 

Depende. Deca pode até diminuir a prolactina ou pode ser que aumente. Sozinha normalmente diminui. O próprio controle do estradiol pode diminuir a prolactina.

 

19 minutos atrás, Pain2020 disse:

Outra dúvida, caso eu sentir sensibilidade mesmo administrando 1 mg anastrozol dsdn posso jogar tamoxifeno intra ciclo? 

 

Problema não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Não, propionato é 1-2 dias. Depois o fempropionato com 2-3 dias.

se eu fosse respeitar a menor meia vida, seria muita aplicação em uma semana... oque eu faço? 

 

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Depende. Deca pode até diminuir a prolactina ou pode ser que aumente. Sozinha normalmente diminui. O próprio controle do estradiol pode diminuir a prolactina.

 

Até onde eu sei a deca aumenta a prolactina, não igual a trembo porém aumenta sim, ai estou na dúvida se jogo cabergolina ou não devido a dosagem ser baixa e apenas 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, EMD disse:

Ideal seria DSDN ..

 

Se não quiser, esquece a dura e vai de enantato ou cipionato (2x)

eu estava com o pensamento de a cada 7 ou 5 dias, pelo que li, estudei e com ajuda de vocês vi que não é bem assim, nesse ciclo eu teria que mandar ao menos 2x week e não estou preparado (com a droga certa) para isso.

se for de dura eu teria que mandar dsdn ou no minimo 2x week

Seria mais inteligente parar o ciclo e reavaliar para um futuro ciclo correto?

no momento só mandei 200mg deca e 200mg dura (unica aplicação) na terça feira, se eu parar como posso proceder? teria já algum colateral? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...