Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO COM INJETÁVEIS (DECA+DURA)


Posts Recomendados

Olá pessoal iniciei o ciclo nessa terça feira 09/06 e a minha ideia para o ciclo é essa abaixo, com doses baixas mesmo pois tenho receio devido eu ter gineco (inicial e estabilizada) e facilidade em aromatizar.

Idade: 22 anos

Altura: 1,77

Peso: 79KG

Bf: Entre 14 a  17%

 

1-10 dura 200mg/semana
1-8 deca 200mg/semana
1-10 anastrozol 1mg dsdn

 

após ultimo shot:
1 semana de anastrozol 1 mg ds2dn
1 semana de anastrozol 1 mg ds3dn
3 semanas de anastrozol 1mg ds5dn

 

após ultimo anastrozol (tpc):
1 semana de tamoxifeno 20 mg tsd
2 meses de tribulus 420 mg tsd
2 meses de tamoxifeno 20 mg dsdn

 

Cogitando usar hcg e cabergolina.
Me ajudem com correções, idéias e dicas por favor.

Obs: tamoxifeno prolongado com intenção de reverter a gineco que possuo (questão de tentar apenas). 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

4 minutos atrás, Pain2020 disse:

Olá pessoal iniciei o ciclo nessa terça feira 09/06 e a minha ideia para o ciclo é essa abaixo, com doses baixas mesmo pois tenho receio devido eu ter gineco (inicial e estabilizada) e facilidade em aromatizar.

Idade: 22 anos

Altura: 1,77

Peso: 79KG

Bf: Em torno de uns 17%

 

1-10 dura 200mg/semana
1-8 deca 200mg/semana
1-10 anastrozol 1mg dsdn

 

após ultimo shot:
1 semana de anastrozol 1 mg ds2dn
1 semana de anastrozol 1 mg ds3dn
3 semanas de anastrozol 1mg ds5dn

 

após ultimo anastrozol (tpc):
1 semana de tamoxifeno 20 mg tsd
2 meses de tribulus 420 mg tsd
2 meses de tamoxifeno 20 mg dsdn

 

Cogitando usar hcg e cabergolina.
Me ajudem com correções, idéias e dicas por favor.

Obs: tamoxifeno prolongado com intenção de reverter a gineco que possuo (questão de tentar apenas). 
 

 

Bf tá alto pra ciclar, ainda mais usando 2 drogas. Anostrozol pra testo, cabergolina pra deca, coquetel quando deveria estar focado em dar um secada,  ainda mais já tendo gineco.

Tempo muito curto pra deca, que por sinal deveria retirar do protocolo, se insistir em fazer lo.

Tribulos inútil na minha opinião. 

Após desmame do anostrozol tamoxifeno 40mg por 15 dias, depois mais x dias de 20 mg.

Reconsidere ciclar, vc já tem gineco, não eh a hr, ainda mais com 2 drogas, muita coisa torta no protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Vitgtw disse:

 

Bf tá alto pra ciclar, ainda mais usando 2 drogas. Anostrozol pra testo, cabergolina pra deca, coquetel quando deveria estar focado em dar um secada,  ainda mais já tendo gineco.

Tempo muito curto pra deca, que por sinal deveria retirar do protocolo, se insistir em fazer lo.

Tribulos inútil na minha opinião. 

Após desmame do anostrozol tamoxifeno 40mg por 15 dias, depois mais x dias de 20 mg.

Reconsidere ciclar, vc já tem gineco, não eh a hr, ainda mais com 2 drogas, muita coisa torta no protocolo.

Anastrozol correto a administração?

como administrar cabergolina?

hcg nesse ciclo sim ou não?

 

Pouco tempo de Deca devido a supressão, por isso 1-10 de dura (achei melhor para a minha situação)

Tribulus apenas por que tinha uma jogada aqui, não coloco muita fé também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu gosto dessa ideia, é o basicão, funciona (só pra iniciante que acho que não compensa)

 

Achei que vc tem pouco peso em relaçao a sua altura, as vezes quando por volume no peito essa gineco de uma diminuida e tal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, gus1984 disse:

Cara eu gosto dessa ideia, é o basicão, funciona (só pra iniciante que acho que não compensa)

 

Achei que vc tem pouco peso em relaçao a sua altura, as vezes quando por volume no peito essa gineco de uma diminuida e tal.

 

 

realmente, a gineco está estabilizada a minha preocupação é ela retornar a desenvolver devido ao ciclo, por isso low doses e a preocupação com os protetores e tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Hammerfire disse:

Tira Deca.  Quantas aplicações por semana de duratenston pretende fazer?

BF um pouco alto pra vc que já tem caso de gineco. 

Por que retirar a deca? ela ajuda a curar lesões e esse é um dos objetivos de eu ter ela no ciclo (eu treinava jiu) << muitas lesões.

1 aplicação a cada 7 dias ( deca e dura na mesma seringa) 200mg/semana (de cada)

bf entre 14 a 17 (jogando no olho) porém voltei faz pouco tempo (1 mês) e já está diminuindo.

10 minutos atrás, EMD disse:

Não tem muito anastrozol aí? Você vai usar só 200mg semanais e vai mandar 1mg dsdn, e já no início do ciclo. Eu não mandaria antes da 2a semana, e usaria algo como 0,5mg dsdn.

Eu posso diminuir o anastro conforme o tempo, é que aromatizo muito fácil e já tive problemas passados com gineco, então fico meio assim de diminuir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pain2020 disse:

Por que retirar a deca? ela ajuda a curar lesões e esse é um dos objetivos de eu ter ela no ciclo (eu treinava jiu) << muitas lesões.

1 aplicação a cada 7 dias ( deca e dura na mesma seringa) 200mg/semana (de cada)

bf entre 14 a 17 (jogando no olho) porém voltei faz pouco tempo (1 mês) e já está diminuindo.

Não é assim que funciona a deca, fosse assim ninguém que cicla teria problema com lesões em joelhos, cotovelos, ombros, etc... E uma aplicação por semana de duratenston é desrespeito à meia vida da droga, essa oscilação pode vir a causar colaterais. Testo na base dos 200mg por semana, pode ser que venha a ter algum resultado estético, porém não espere grandes coisas, Deca nessa proporção é dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hammerfire disse:

Não é assim que funciona a deca, fosse assim ninguém que cicla teria problema com lesões em joelhos, cotovelos, ombros, etc... E uma aplicação por semana de duratenston é desrespeito à meia vida da droga, essa oscilação pode vir a causar colaterais. Testo na base dos 200mg por semana, pode ser que venha a ter algum resultado estético, porém não espere grandes coisas, Deca nessa proporção é dinheiro jogado fora.

Não espero nada mágico com esse ciclo, pra mim a idéia é de um pré treino constante e da deca espero um suporte na cura das minhas lesões (que também faço alongamentos, suplementação com calcio entre outras coisas que não estão escritas no protocolo, como eu disse o ciclo seria um suporte.

Em relação a aplicação por que seria desrespeito? se a dura tem ester com meia vida de 7 dias no meio? por que causaria colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...