Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino dia sim dia não (endomorfo)


Fabio2019

Posts Recomendados

Olá a todos, gostaria de saber a opinião dos mais experientes sobre meu treinamento.

Tenho 36 anos, 1,81 altura e 94 kg, e treino já algum tempo.

Por alguns testes que fiz, sou endomorfo.

Treino dia sim dia não, pois trabalho em escala 12x36, e no dia do plantão não consigo treinar, então faço um esquema de treino A,B da seguinte forma:

 

A: Peito, Ombro e tríceps:

 

Supino reto.

Peck deck ou voador.

Supino inclinado.

Crucifixo inclinado.

Mergulho na máquina.

Desenvolvimento ombros (máquina)

Elevação lateral

Tríceps corda ou pulley

Todos 4x 8 a 12 repetições

 

Treino B: Perna, costas, bíceps:

 

Agachamento (Sissy squat na máquina)

Cadeira extensora

Leg 

Cadeira adutora

Mesa flexora

Puxada frontal (costa)

Remada unilateral

Pulldown

Rosca direta

Scott ou rosca alternada

Todos 4* 8  a 12 repetições

Panturrilha e ABS quando dá tempo.

Sempre dou uma variada nós exercícios, mas segue essa linha.

O foco é ganhar massa e perder um pouco de peso. Tento fazer dieta mas confesso que é uma luta árdua. Se alguém puder ajudar agradeço muito, e perdoe se postei no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta legal o treino, no dia off não rola nem um cardiozinho? eu tbm sou endo velho, sem cardio a gente se fode, depois dos 30 então... VIXI

 

Ah e sem dieta é impossível, nós nascemos pra fazer dietas hahahhahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother sei bem como é esse negócio de plantão. Uma alternativa que tu pode fazer é nesse dia que tu treina(caso tu tenha disponibilidade de tempo e saco) é fazer dois treinos, um de manhã e outro à noite, ou um cardio e um treino.

 

Quanto a dieta, não sei se tu já leu sobre Cálculo de macros nutrientes e balanço calórico. Se não leu, te aconselho muito, vai facilitar muito esse teu início de vida na dieta. Atraves da dieta flexível tu pode substituir os alimentos desde que tu consiga encaixar dentro dos teus macros e calorias(eu pessoalmente acho uma excelente forma de começar a fazer dieta e conhecer o que tu come).

 

Outra opção se tu não consegue apertar a dieta é incluir cardio(caminhada, corrida, natação, seja o que for) para aumentar teu gasto calórico semanal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gus1984 disse:

ta legal o treino, no dia off não rola nem um cardiozinho? eu tbm sou endo velho, sem cardio a gente se fode, depois dos 30 então... VIXI

 

Ah e sem dieta é impossível, nós nascemos pra fazer dietas hahahhahhaa

Valeu por responder...vou tentar adicionar um cardio no off...acredito que por ser dia sim dia não não tem muito o que fazer né? Segue essa linha mesmo e pau máquina KKK..... abraços

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Brother sei bem como é esse negócio de plantão. Uma alternativa que tu pode fazer é nesse dia que tu treina(caso tu tenha disponibilidade de tempo e saco) é fazer dois treinos, um de manhã e outro à noite, ou um cardio e um treino.

 

Quanto a dieta, não sei se tu já leu sobre Cálculo de macros nutrientes e balanço calórico. Se não leu, te aconselho muito, vai facilitar muito esse teu início de vida na dieta. Atraves da dieta flexível tu pode substituir os alimentos desde que tu consiga encaixar dentro dos teus macros e calorias(eu pessoalmente acho uma excelente forma de começar a fazer dieta e conhecer o que tu come).

 

Outra opção se tu não consegue apertar a dieta é incluir cardio(caminhada, corrida, natação, seja o que for) para aumentar teu gasto calórico semanal

Obrigado pela resposta... então, até baixei um app contador de macros, vezes consigo bater, mas na maioria das vezes não. Mas tô na luta. Vou tentar adicionar mais cardios, para aumentar o gasto calórico. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...