Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilhas injetadas vs comum


Błaszczykowski

Posts Recomendados

Primeiramente boa noite. Estou tentando montar uma mini home gym que pretendo levar comigo pra toda vida. Tô em duvida com relação as anilhas, comprei 4x2 2x3 e 2x5 infelizmente essa pandemia afetou meu orçamento essas poucas anilhas que comprei são aquelas injetadas, comprei apenas pensando na durabilidade e tentar salvar os pisos da minha casa rs.. Mas o preço é o dobro das anilhas comuns. Será que vale a pena continuar investindo nelas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem alguma sugestão do que fazer? A área que preciso creio que seja pequena. 

Edit: Pesquisei sobre pisos de crossfit e acho que a médio prazo vai sair mais barato mesmo. Precisa ser 25mm pra aguentar impacto e proteger o piso ou espessuras menores dao conta do recado?

24 minutos atrás, Hammerfire disse:

Será que não vale a pena modificar o piso? Talvez saia mais barato, futuramente você vai necessitar de mais anilhas e não precisarão ser necessariamente emborrachadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Błaszczykowski disse:

Tem alguma sugestão do que fazer? A área que preciso creio que seja pequena. 

Edit: Pesquisei sobre pisos de crossfit e acho que a médio prazo vai sair mais barato mesmo. Precisa ser 25mm pra aguentar impacto e proteger o piso ou espessuras menores dao conta do recado?

 

Eu comprei de 15mm pra montar na minha, R$ 70,00 o m2.

Eu estava com a mesma dúvida que vc e acabei optando pelas anilhas pintadas. Só pegaria injetada se tivesse certeza que iria durar pra sempre, senão é mais uma coisa pra dar problema. Como sou mto perfeccionista, se rachasse ou algo do tipo iria me incomodar demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu comprei 84 kg de injetadas, paguei 10,00/kg. Não saiu barato, mas depende de cada pessoa. No meu caso analisei dessa forma:

- Vou treinar sozinho, então essa carga irá me servir por um bom tempo - tenho 64 kg e não pretendo passar do fator 1,25 do meu peso no supino (80 kg);

- Se optasse por piso de borracha, gastaria 300,00, então preferi usar esse valor para pagar a diferença das injetadas, com a vantagem de não precisar de piso de borracha, pois as injetadas amortecem totalmente o impacto e não agridem o piso;

- Emborrachadas podem rasgar e trincar com o passar dos anos, já as injetadas contém uma grossa camada de PVC que dura décadas;

- Sou detalhista, então não curto o acabamento rústico das pintadas;

- Tenho uma grana a mais para investir na home gym.

Considerando tudo isso, a melhor escolha para mim são as injetadas. Planejo treinar a vida toda, então tento investir na melhor opção.

 

 

 

Editado por elderscomparim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, elderscomparim disse:

Eu comprei 84 kg de injetadas, paguei 10,00/kg. Não saiu barato, mas depende de cada pessoa. No meu caso analisei dessa forma:

- Vou treinar sozinho, então essa carga irá me servir por um bom tempo - tenho 64 kg e não pretendo passar do fator 1,25 do meu peso no supino (80 kg);

- Se optasse por piso de borracha, gastaria 300,00, então preferi usar esse valor para pagar a diferença das injetadas, com a vantagem de não precisar de piso de borracha, pois as injetadas amortecem totalmente o impacto e não agridem o piso;

- Emborrachadas podem rasgar e trincar com o passar dos anos, já as injetadas contém uma grossa camada de PVC que dura décadas;

- Sou detalhista, então não curto o acabamento rústico das pintadas;

- Tenho uma grana a mais para investir na home gym.

Considerando tudo isso, a melhor escolha para mim são as injetadas. Planejo treinar a vida toda, então tento investir na melhor opção.

 

 

 

 

Bons pontos, apenas não entendi o fator 1.25 no supino, existe algum motivo para você não querer passar desse fator?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Anilha injetada já vem bolada de fabrica... kkk

 

sobre as anilhas  de ferro pintou tá nova... com aqueles spray de alta temperatura fosco fico oh bixo...

na academia que frequento pintaram as anilhas quem já tem bem mais de 10 anos, ficou o ouro kk.

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...