Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Maltodextrina = Hipercalórico?


MMartinus

Posts Recomendados

Olá a todos. Sou iniciante na musculação e venho em busca de informação. Procuro um método eficiente e barato de bater os macros com a ajuda de suplementos. Como sou muito magro preciso ganhar peso, e para isso já fiquei de olho no hipercalórico. Entretanto por uma incerteza eu não comprei. Quando fui ler a lista de ingredientes da maioria dos Hipercalóricos os principais ingredientes são: Malto/Dextrose e/ou Waxy Maze, e uma quantidade variável de Whey Protein. Com isso eu fiquei na seguinte dúvida: Se eu tomar Maltodextrina (que inclusive eu já tenho) com Whey Protein teria a mesma eficácia e os mesmos resultados que tomar um Hipercalórico? Se sim eu distribuiria as doses durante todo o dia? Quais seriam as desvantagens de fazer isso?

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, MMartinus disse:

Olá a todos. Sou iniciante na musculação e venho em busca de informação. Procuro um método eficiente e barato de bater os macros com a ajuda de suplementos. Como sou muito magro preciso ganhar peso, e para isso já fiquei de olho no hipercalórico. Entretanto por uma incerteza eu não comprei. Quando fui ler a lista de ingredientes da maioria dos Hipercalóricos os principais ingredientes são: Malto/Dextrose e/ou Waxy Maze, e uma quantidade variável de Whey Protein. Com isso eu fiquei na seguinte dúvida: Se eu tomar Maltodextrina (que inclusive eu já tenho) com Whey Protein teria a mesma eficácia e os mesmos resultados que tomar um Hipercalórico? Se sim eu distribuiria as doses durante todo o dia? Quais seriam as desvantagens de fazer isso?

 

Obrigado pela atenção.

tu é muito magro em função de genética ou por que teu apetite é inexistente? cara, eu gosto de dextrose e consumo há anos quando uso com whey, o gosto fica muito melhor. Não precisa de muita coisa em termos de suplementos, eu só uso whey e creatina, não preciso de mais nada.

 

 eu não aguento mais frango, batata e ovos...não quero mais ver isso na minha frente durante 6 meses. tomo whey mais de uma vez por dia (é foda, haja grana) e sinceramente tenho tido os mesmos resultados.

 

se tu não conseguir ganhar peso por falta de apetite, tem medicações de receituário especial que fazem o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, matheuskr disse:

tu é muito magro em função de genética ou por que teu apetite é inexistente? cara, eu gosto de dextrose e consumo há anos quando uso com whey, o gosto fica muito melhor. Não precisa de muita coisa em termos de suplementos, eu só uso whey e creatina, não preciso de mais nada.

 

 eu não aguento mais frango, batata e ovos...não quero mais ver isso na minha frente durante 6 meses. tomo whey mais de uma vez por dia (é foda, haja grana) e sinceramente tenho tido os mesmos resultados.

 

se tu não conseguir ganhar peso por falta de apetite, tem medicações de receituário especial que fazem o trabalho.

Ciproheptadina nao precisa de receituario especial. Soh se tu tiver querendo receitar Hemogenin pro menino agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Ciproheptadina nao precisa de receituario especial. Soh se tu tiver querendo receitar Hemogenin pro menino agora.

tu notou que tu anda revoltado comigo de uns dias pra cá? não entendi agora porque tu virou meu inimigo, logo tu que sempre foi de boa. aliás, duas vezes já te defendi quando uns trolls encheram o saco num tópico teu kkk  eu me refiro a mirtazapina. quem já usou sabe a fome que aquilo dá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, matheuskr disse:

tu é muito magro em função de genética ou por que teu apetite é inexistente? cara, eu gosto de dextrose e consumo há anos quando uso com whey, o gosto fica muito melhor. Não precisa de muita coisa em termos de suplementos, eu só uso whey e creatina, não preciso de mais nada.

 

 eu não aguento mais frango, batata e ovos...não quero mais ver isso na minha frente durante 6 meses. tomo whey mais de uma vez por dia (é foda, haja grana) e sinceramente tenho tido os mesmos resultados.

 

se tu não conseguir ganhar peso por falta de apetite, tem medicações de receituário especial que fazem o trabalho.

Sou magro por genética mesmo. Ectomorfo pelo que eu vi. Eu acabo não batendo os macros por que não tenho como manter a dieta alinhada e comer todo dia o planejado. Nisso a dieta acaba variando muito e alguns dias eu não bato a meta. 

 

Todo lugar que eu vi diz para não utilizar Maltodextrina longe da hora do treino. Então eu estou pensando em comprar um whey para tomar com Malto, assim acredito que aqueles problemas de pico de insulina etc, seriam resolvidos, certo? Daí eu poderia fazer uso do Whey + Malto em outras horas, além do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, matheuskr disse:

tu notou que tu anda revoltado comigo de uns dias pra cá? não entendi agora porque tu virou meu inimigo, logo tu que sempre foi de boa. aliás, duas vezes já te defendi quando uns trolls encheram o saco num tópico teu kkk  eu me refiro a mirtazapina. quem já usou sabe a fome que aquilo dá. 

 

Vai ver é porque num tópico de whey + dextrose tu vem falar de anti depressivo.

 

O que o cara do tópico precisa é de TREINO, gerar demanda calórica e subir kcals com o tempo. Não tem mágica, não tem milagre. Pra aumentar fome uma cobanamida é mais do que suficiente.

 

8 minutos atrás, MMartinus disse:

Sou magro por genética mesmo. Ectomorfo pelo que eu vi. Eu acabo não batendo os macros por que não tenho como manter a dieta alinhada e comer todo dia o planejado. Nisso a dieta acaba variando muito e alguns dias eu não bato a meta. 

 

Todo lugar que eu vi diz para não utilizar Maltodextrina longe da hora do treino. Então eu estou pensando em comprar um whey para tomar com Malto, assim acredito que aqueles problemas de pico de insulina etc, seriam resolvidos, certo? Daí eu poderia fazer uso do Whey + Malto em outras horas, além do treino.

 

O que te impede de manter a dieta alinhada? Trabalho? Estudos? Rotina? Não entendi.

 

Malto é açúcar cara. Troca isso por comida. Por frutas. Por algo saudável. O erro do iniciante é achar que suplemento é a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, matheuskr disse:

tu é muito magro em função de genética ou por que teu apetite é inexistente? cara, eu gosto de dextrose e consumo há anos quando uso com whey, o gosto fica muito melhor. Não precisa de muita coisa em termos de suplementos, eu só uso whey e creatina, não preciso de mais nada.

 

 eu não aguento mais frango, batata e ovos...não quero mais ver isso na minha frente durante 6 meses. tomo whey mais de uma vez por dia (é foda, haja grana) e sinceramente tenho tido os mesmos resultados.

 

se tu não conseguir ganhar peso por falta de apetite, tem medicações de receituário especial que fazem o trabalho.

Sobre dextrose ou malto. Eu poderia consumi-lo junto com algum ingrediente que deixe a absorção mais lenta? banana e aveia por exemplo? Mesmo que eu não tenha treinado no dia? Como você usa a Dextrose?

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Vai ver é porque num tópico de whey + dextrose tu vem falar de anti depressivo.

 

O que o cara do tópico precisa é de TREINO, gerar demanda calórica e subir kcals com o tempo. Não tem mágica, não tem milagre. Pra aumentar fome uma cobanamida é mais do que suficiente.

 

 

O que te impede de manter a dieta alinhada? Trabalho? Estudos? Rotina? Não entendi.

 

Malto é açúcar cara. Troca isso por comida. Por frutas. Por algo saudável. O erro do iniciante é achar que suplemento é a solução.

Eu não substituo nada por suplemento. Eu continuo comendo. Entretanto a minha dieta é baseada no que tem. E o que tem nem sempre consegue bater a meta calórica do dia. Como um malto é barato pode ajudar nesse extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, MMartinus disse:

 

Eu não substituo nada por suplemento. Eu continuo comendo. Entretanto a minha dieta é baseada no que tem. E o que tem nem sempre consegue bater a meta calórica do dia. Como um malto é barato pode ajudar nesse extra.

 

Cara, se falta disponibilidade de comida (quantidade) pra bater as kcals, compre mais comida com o dinheiro do suplemento. Entende?

Suplemento é caro, e nunca chegará nem perto de comida de verdade, falando em valores nutricionais, saude gastrointestinal, etc. Sempre que possível priorize a comida. E cuide do seu intestino. Muita gente come horrores mas não absorve nada pois trata mal o intestino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MMartinus disse:

Olá a todos. Sou iniciante na musculação e venho em busca de informação. Procuro um método eficiente e barato de bater os macros com a ajuda de suplementos. Como sou muito magro preciso ganhar peso, e para isso já fiquei de olho no hipercalórico. Entretanto por uma incerteza eu não comprei. Quando fui ler a lista de ingredientes da maioria dos Hipercalóricos os principais ingredientes são: Malto/Dextrose e/ou Waxy Maze, e uma quantidade variável de Whey Protein. Com isso eu fiquei na seguinte dúvida: Se eu tomar Maltodextrina (que inclusive eu já tenho) com Whey Protein teria a mesma eficácia e os mesmos resultados que tomar um Hipercalórico? Se sim eu distribuiria as doses durante todo o dia? Quais seriam as desvantagens de fazer isso?

 

Obrigado pela atenção.

Fala irmão! Recomendaria alimentos de alta carga energética no seu dia a dia, prioriza carbos como Tapioca, macarrão... uma excelente maneira de bater suas calorias é com gordura já que pra cada grama de gordura temos o mais que o dobro de carga calórica se comparado a proteína ou carbo. Aqui alguns alimentos que ajudam a bater calorias carbo/gordura 

-Paste da amendoim integral 
-mel
-uva passa

ah em relação ao hipercalórico, o malto e a proteína vai depender da quantidade de proteina que tem no hiper, mas lembrando que SUPLEMENTO é utilizado como uma ferramenta de alavanca depois que você já esta com a alimentação correta, ele facilita no conforto e praticidade, mais fácil mandar pra dentro também SÓ ISSO. Foque nos alimentos primordialmente, depois você insere o hiper. Não precisa fracionar, não há estudos que comprovam e real eficácia dessa divisão, é um tema ainda em debate, faça o que for mais confortável pra ti, mas se você é um ectomorfo e tem dificuldade de bater cal, coma fracionado, alimentos com alto ig par estimular sua insulina e te dar mais apetite, mas insira legumes durante e fibras no final do dia para ajudar na saúdo corporal. Ah e se ainda estiver difícil colocar comida pra dentro, priorize refeições liquidas ex: leite, aveia, banana, pasta de amend, mel, uva passa... ai você tem uma bomba calórica. Abss
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...