Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Bulking


-Flame

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado pelas avaliações pessoal, a dieta tá em constante mudança, já não to mandando o whey na ceia e também mudei o almoço para um almoço/pré-sólido, aumentando o carbo e as proteinas um pouco, usando somente batata doce e peito de frango nele e tirando a linhaça pra colocar em outro horário.

Mudei minha janta pra 3 ovos ( 3 claras e 2 gemas ) + 60g atum + meio filé de peito de frango (60g) + 1 colher e meia de azeite.

Tirei a albumina do pós-líquido e joguei junto com água no pós-sólido.

Dobrei a quantidade de peito do lanche da manhã.

Vou ficar mais uma semana sobre a dieta final e ver como ficam os ganhos. Semana passada eu ganhei peso de mais, sem brincadeira, quase 2kg, não notei aumento de gordura abdominal visivelmente, mas tô achando que se isso for prolongado pode acabar aumentando o BF demaaais, aí eu vou ajustanto de acordo com a necessidade.

Acho que dei uma exagerada na quinta e na sexta e tô com meus braços doendo pra caramba até hoje, meu bíceps tá bastante inchado até agora e eu não consigo deixar meus braços retos, eles ficam tipo que a 45º, não chegam a 90º como deveriam. Peito tá doendo pra caramba tb, mais isso eu não tô nem aí, é só quando eu corro ou aperto, o problema maior mesmo é que os braços tão atrapalhando em tudo, não dá nem pra dormir direito. Meu tríceps só ficou doendo até o dia seguinte e costas só nos lados e quando apertava. Tô inchado como se tivesse saido do treino a meia hora atrás.

Pior que eu não fiz nada de demais, 3 exercícios pra músculos grandes e 2 pra pequenos, 3 séries cada exercício com pirâmide( 12 / 10 / 8 ) e aumento de peso. O problema deve ter sido mesmo que eu tava parado a muito tempo e quis voltar com a mesma série e os memsmos pesos que antes, deu no que deu. Se eu não conseguir esticar / levantar meus braços até amanhã tô vendo que o jeito vai ser fazer só perna mesmo e sem alguns exercícios, vou ter que acabar fazendo só o que não usa quase nada dos braços e meu treino de ombro/trapézio vai pro espaço, fico puto demais com isso ¬¬'

Edit:

Queria aproveitar o tópico pra perguntar se tem algum problema em tomar o whey e a albumina do café da manhã junto com leite, banana e aveia. No pós eu tomo só com água e malto mesmo e na ceia eu mando só com água, mas é HORRÍVEL³ e queria saber se tomar no café tem problema :x

Editado por -Flame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria aproveitar o tópico pra perguntar se tem algum problema em tomar o whey e a albumina do café da manhã junto com leite, banana e aveia. No pós eu tomo só com água e malto mesmo e na ceia eu mando só com água, mas é HORRÍVEL³ e queria saber se tomar no café tem problema :x

Nao tem problema nenhum, mas nao entendi direito o que vc toma no pós e ceia, vc poderia fazer assim:

whey e albumina ao acordar

só whey no pós

só albumina na ceia.

Nao sei se vc ja faz isso, mas seria melhor tomar dessa forma.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem problema nenhum, mas nao entendi direito o que vc toma no pós e ceia, vc poderia fazer assim:

whey e albumina ao acordar

só whey no pós

só albumina na ceia.

Nao sei se vc ja faz isso, mas seria melhor tomar dessa forma.

Abraços.

Me confundi quando eu escrevi.

Ao acordar eu mando whey e albumina junto com as outras coisas num shake

No pós líquido eu mando whey com malto/dextrose e no pós sólido eu mando albumina junto com as outras coisas, só pra dar um up nas proteinas sem usar mais whey e sem mandar mais peito de frango, atum ou ovo.

Na ceia eu mando albumina com água, azeite e canela. O gosto é uma merda, mas pelo menos os gases tão diminuindo, na primeira semana foi absurdo kkkk

Valeeu a ajuda ae Rafael, abraaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...