Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona + Rad 140


Posts Recomendados

Galera queria uns pitacos aqui de quem entende de verdade do assunto e do que eu posso ganhar com esse meu primeiro contato com AE's, se eu conseguir uns 4kg seco já to muito feliz heheheh 

Estou querendo fazer um primeiro contato com AE's, treino já a bastante tempo porém tem mais de 1 ano e meio que aprendi a treinar "direito", antes era um treino fofo do caralho que aqueles intrutores meia boca de academia me passavam e só mantia o shape de frango e tals nem treinava com tesão nem nada, ia mais pra ver as gostosas que fazer as paradas de forma correta.

 

Meus dados: 

Altura: 181cm

Idade: 27 anos

Peso: 82,5

BF: 15~~

 

Com relação a dieta estou mandando bater os macros com aproximadamente 165g de proteina por dia, 320g de carboidrato e 80g de gorduras. 

 

Minha ideia era mandar 40mg de oxandrolona da marca Gold Labs (não sei se posso falar marca, mas se não puder eu edito e apago essa parte) por 8 semanas e entrar com 20mg de RAD-140  nas semanas 4-8 para não dar uma queda brutal no libido. 

A ideia de mandar o RAD-140 não é nem fobia de agulha não, é porque eu fico com receio de já começar mandar umas testo braba pro corpo sem ter nenhum tipo de contato com os AE's.

 

Visto que é o primeiro ciclo da minha vida e meu corpo não vai ter os receptores necessários, afinal de contas eu acredito que de nada adianta mandar 1g de deca e dura pro peito toda semana com shape de frango igual o meu né... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, viniciusnep disse:

e entrar com 20mg de RAD-140  nas semanas 4-8 para não dar uma queda brutal no libido. 

inútil.
não jogue dinheiro fora com isso

 

use até 60 ou 80 mg de oxan e nada mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, viniciusnep disse:

de nada adianta mandar 1g de deca e dura pro peito toda semana com shape de frango igual o meu né

Eu concordo mas sou da ideia de que nao existe receita de bolo, voce tem que fazer algo proporcional ao que acha q tem de massa, poderia usar injetaveis mas ajustar a dose... um exemplo q tenho é q a maioria dos caras por ai utilizam 400 a 600mg de enantato em um ciclo, eu com 240mg to crescendo tranquilamente, por isso falo dos ajustes, evita tomar um combo de colaterais desnecessários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, viniciusnep disse:

Visto que é o primeiro ciclo da minha vida e meu corpo não vai ter os receptores necessários, afinal de contas eu acredito que de nada adianta mandar 1g de deca e dura pro peito toda semana com shape de frango igual o meu né

 

Se tu mesmo admite que ainda tem shape de frango, não devia nem estar pensando em partir pra AEs. Não tem estrutura, nem maturidade muscular, provavelmente tá MUITO longe do teu potencial natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vai de tribullus pra libido, melhor que esse sarms ae! Obs: se puder relatar, tenho interesse em saber se essa Golds Labs presta, achei ela MTO barata, em comparação com outras marcas... Meus conhecidos da acad acharam meio estranho, e como não conheço nada desse meio, vou usar da marcar SAG pois um cara de lá testou e aprovou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...